Uncategorized
by Gabriele on January 15, 2022

Viggle é confiável?

Todos os dias surgem inúmeras oportunidades diferentes para se conseguir ganhar dinheiro online, sendo que todos os dias mais e mais pessoas acabam caindo em sites que não são seguros e se tornam vítimas de fraudes.

A internet vem se tornando um local bastante propicio para que indivíduos mal intencionados acabem explorando pessoas inocentes, sendo que estas não vão conseguir ganhar nada em troca.

Porém, também existe uma grande quantidade de oportunidades que são legais e legitimas e que estão disponíveis pela internet, mas é preciso sempre tomar muito cuidado. De fato, existem relatos de aplicativos que pagam mais do que outros. No entanto é muito importante pesquisar sobre quais as empresas online que você pode confiar e quais você deve evitar.

Muitas vezes para encontrar boas oportunidades é procurar por reviewers de aplicativos e sites, os quais analisam se essas oportunidades são golpes ou se são legitimas, mas até isso precisa ser feito com cuidado, já que ao ler a revisão de algum site ou aplicativo é necessário identificar se a pesquisa foi extensa ou não, trazendo relatos e experiencias de outros usuários que utilizaram o aplicativo ou site em questão. Assim a ideia central desse artigo é trazer uma visão melhor se o Viggle pode ou não ser confiável. Vamos conferir!

O que é o Viggle?

Se você gosta de passar algumas horas do seu tempo na frente da TV, temos uma boa notícia! O aplicativo Viggle oferece aos seus usuários uma oportunidade para ganhar dinheiro apenas fazendo o que já gosta e diretamente do seu sofá! Tudo o que você precisa fazer é assistir TV no google.

Para que isso aconteça é necessário baixar o aplicativo, que está disponível para smartphones tanto com o sistema operacional Android quanto para iOS.

Porém, por mais que para algumas pessoas isso possa ser um hobbie, existem formas para potencializar os seus ganhos e aproveitar ao máximo o que o aplicativo tem por oferecer.

Antes de mais nada é preciso que você ative as notificações do aplicativo ou as notificações do seu telefone, isso é importante para que você recebe um alerta para assistir os programas que dão uma maior quantidade de pontos.

Além disso ele pode ser um bom aliado ao viajar, já que é nas horas de tranquilidade você pode usar o aplicativo para assistir alguns programas listados, gastando o seu tempo e ganhando ainda mais recompensas.

Outra forma de potencializar a quantidade de recompensas é convidando outras pessoas para o aplicativo, quanto mais convidados se cadastrarem, mais pontos você irá ganhar. Dessa forma saia pedindo para seus parentes e amigos para se inscreverem também.

Existe um truque bem interessante para ganhar ainda mais bônus, que é assistir programas durante a madrugada. O mais impressionante é que a maior quantidade de programas que oferecem as maiores recompensas são aqueles que estão disponíveis após a meia noite.

O Viggle é confiável?

Como foi mencionado, a ideia desse artigo é reunir informações que possam trazer um pouco de luz a sua própria decisão de usar ou não o Viggle. Dito isso, existem diversas opiniões conflitantes sobre as experiencias utilizando o aplicativo.

Assim, existem relatos de pessoas que consideram o Viggle uma boa forma de ganhar dinheiro e que acabam recomendando o aplicativo, como existem pessoas que afirmam com total certeza que o Viggle não se passa de uma mera farsa.

Para chegar a essa conclusão foi feita uma exaustiva busca por fóruns e sites para conseguir reunir esse tipo de informação. Assim, dentro de alguns relatos positivos podemos dizer que houveram pessoas que conseguiram em três meses comprar um tablet e um par de óculos escuros da Oakley.

Essas pessoas que dizem que conseguiram juntar pontos, geralmente apresentam uma estratégia bastante semelhante que é encontrar os programas que mais conseguem entregar pontos e em seguida trocam seus pontos por produtos.

Outras ainda afirmam que conseguiram resgatar os pontos e que receberam o e-mail de confirmação, sendo que o valor caiu na conta em média de 1-4 semanas. Porém esse tempo de demora para que os pontos sejam convertidos em produtos (ou dinheiro) é o que mais deixa as pessoas desconfiadas, já que algumas pessoas levam realmente a sério esses aplicativos e fazem disso a sua verdadeira fonte de renda.

Por outro lado, não podemos deixar de falar que existem relatos muito negativos a respeito do Viggle, sendo que em alguns casos existe a afirmação veemente de que ele é uma farsa, sendo que o Viggle ganha dinheiro explorando a sua boa vontade enquanto comercializam propagandas e rastream as suas preferencias de programas na televisão.

Viggle é golpe?

É justamente aqui que a análise se torna extremamente complicada, não foi encontrado indícios reais de que o Viggle é realmente um golpe, porém o aplicativo apresenta uma qualificação bastante baixa, o que pode trazer reais dúvidas aos seus usuários.

Existem casos de pessoas que após atingirem a quantidade de pontos foram expulsas do aplicativo, indicando que violaram alguma regra de uso. Outros afirmam que a sua conta apresentava mais de 250 mil pontos e que não era possível realizar nenhum tipo de transferência, sendo que no final também acabou sendo expulso por violação das politicas.

Portanto, é muito complicado afirmar se o Viggle é ou não golpe, visto que existem muitos relatos conflitantes quando procuramos informações.

Como criar uma conta no Viggle

Antes de mais nada é preciso lembra-los que o Viggle só pode ser usado em um smartphone, não sendo possível o seu acesso em desktops. Dito isso é preciso realizar o download do aplicativo de forma gratuita na Play Store ou na Apple Store.

1 – Registro

Após a realização do download é preciso se inscrever em uma conta totalmente gratuira e começar a assistir TV de forma online ou ouvir músicas para ganhar Viggle Points.

Para que você tenha a sua conta inteiramente gratuira do Viggle é preciso que você cadastre um e-mail de contato, um nome de usuário e uma senha, após isso você conseguirá entrar no aplicativo e começar a usá-lo

2 – Depósito

A utilização do aplicativo é inteiramente gratuita, não sendo necessário que os usuários façam qualquer tipo de depósito para a sua utilização.

3 – Conta Real

Para que você consiga utilizar todos os benefícios do Viggle e comece a juntar pontos para adquirir uma renda extra é preciso que os termos legais sejam lidos e que você concorde com os termos de uso. Isso é extremamente importante, pois existem regras muito especificas na utilização do Viggle que podem ser facilmente quebradas e fazendo com que você perca a sua conta.

Para começar a usar o Viggle, após o registro de sua conta, é preciso que você realize o check-in no aplicativo e comece a assistir programas para ganhar pontos de recompensas, que são chamados como Viggle Points. Toda vez que um usuário assistir um programa ou ouvirem uma música, eles podem entrar no programa de recompensa, garantido os pontos que podem ser trocados por diversas outras coisas, como produtos ou dinheiro.

Com seus pontos acumulados, é preciso transferir seus pontos da sua conta Viggle para a sua conta Perk, sendo que é ali que você consegue resgatar seus pontos como cartões-presente de diversos mercados diferentes ou ainda solicitar os seus rendimentos em forma de dinheiro que será depositado em sua conta do PayPal.

Além disso é possível trocar seus pontos por mercadorias, que podem ser encontradas na Perk Wallet, sendo que ali existe a possibilidade de conseguir laptops, fones de ouvido e outros itens que estão listados na loja.

É importante destacar que existe um limite de pontos que você pode acumular por mês, que é um total de 60.000 pontos. Cada ponto Viggle é dependente da quantidade de minutos que você fica assistindo, ou seja, um ponto é igual a um minuto.

Como foi dito, existem algumas regras que você precisa seguir para ganhar seus pontos, sendo que eles incluem assistir os anúncios e reconhecer os avisos durante os intervalos ou entre os programas. Isso acontece como uma medida de segurança que garante que você esteja realmente assistindo e não apenas deixando o aplicativo ligado enquanto faz outras coisas.

Há reclamações no Reclame Aqui

Não foi encontrada nenhuma queixa realizando-se uma pesquisa no Reclame Aqui. Dito isso, por ser um aplicativo presente nas Lojas de apps tanto da Apple quanto do Google o melhor a fazer é se dirigir até lá para ver o que os usuários estão relatando.

Podemos considerar alguns relatos bastante interessantes sobre o Viggle, sendo que de comentários positivos é possível destacar: Inscrição é gratuita; está a muito tempo no mercado; várias opções de recompensas que são facilmente resgatadas sendo possível trocar os pontos por produtos, vale-presentes e até dinheiro.

Entretanto existem alguns contras da utilização do app, dentre as quais é possível mencionar: sua avaliação é muito baixa nas lojas de aplicativos; apesar da perspectiva de gerar uma renda enquanto assiste seus programas favoritos é bastante interessante, o Viggle não é credenciado ao Better Business Bureau, sendo que existem muitos relatos de problemas de login; ele não está disponível em todos os locais do globo, estando presente em apenas algumas regiões; você pode perder muito do seu tempo assistindo os programas; e um problema bastante preocupante é que se o app travar você poderá perder todo o seu progresso.

Conclusão

Novamente é preciso destacar que esse artigo não é uma recomendação de uso, mas sim apenas informativo para indicar se o Viggle é ou não confiável.

Pelo que foi encontrado ao longo da pesquisa existem fortes indícios que o aplicativo é legitimo, principalmente por encontrar relatos de pessoas que estão utilizando o app a mais de 5 anos.

Dessa forma é possível sim ganhar dinheiro através da ViggleInc, entretanto isso vem junto de você perder muito tempo na frente da televisão e perder tempo preciosos para ter uma vída mais saudável e com mais sociabilidade.

Em resumo, apesar de se apresentar como uma atividade legitima, é necessário muito esforço para retornos muito pequenos, talvez como um hobbie quando não esteja fazendo nada ele é muito mais indicado.

Perguntas Frequentes

Quem foi que iniciou/criou o aplicativo Viggle?

O Viggle surgiu em 2012, sendo que foi criado pelo empresário Robert Francis Xavier Sillerman, com a intenção de revolucionar a forma como as pessoas poderiam ter ganhos online. Sillerman em 2011 adquiriu o controle da Gateway Industries, a qual passou a se chamar Function (X) Inc e listando a empresa na bolsa. Em janeiro de 2012 o primeiro produto dessa nova empresa foi lançado e era justamente o Viggle.

Como o Viggle funciona?

Antes de começar a usar o aplicativo é preciso fazer o download nas lojas de aplicativos e em seguida criar uma conta dentro do Viggle. Feito isso já é possível ganhar pontos assistindo TV, ouvindo qualquer albúm de música ou, até mesmo, fazendo streaming.

Após assistir o programa ou ouvir a música, você poderá começar a ganhar pontos Viggle e outros bônus de acordo com o que foi mostrado na política da empresa. Esses pontos são posteriormente convertidos em Perk Points que aí sim são trocados por produtos ou por dinheiro real.

Como o Viggle paga seus usuários?

O Viggle paga os seus membros através de cartões-presentes ou por mercadorias que podem ser encontradas nas ViggleInc. Os Viggle Points que você adquire assistindo os programas ou ouvindo música são convertidos em pontos de vantagem de forma que somente assim é possível resgatá-los.

Se você quiser receber a sua quantia de pontos em dinheiro existem duas formas de conseguir. A primeira é através do cartão de débito Perkplastic onde você resgata seus pontos direto nele ou a segunda forma é você obter seu dinheiro resgatando seus pontos diretamente no PayPal.

Comments (0 comment(s))