Uncategorized
by Gabriele on January 26, 2022

The Panel Station é confiável?

Nem sempre as pessoas se sentem confortáveis para contratar alguma empresa ou para usar alguma marca de primeira e o objetivo do The Panel Station é justamente ajudar essas pessoas a ter o máximo de informações.

É comum que qualquer indivíduo precise experimentar alguma marca: pode ser de alimento, pode ser de produto de limpeza, pode ser companhia de Internet e muitas outras coisas.

Porém, o que fazer quando não se sente confiança em começar a ser consumidor de uma empresa nova?

Afinal, existem muitos riscos: as pessoas podem não gostar do serviço ou do produto, podem ser lesadas, podem não ter a assistência necessária da empresa e passar por diversas situações desconfortáveis.

No entanto, não seria bom poder ver a opinião das outras pessoas antes de comprar determinada coisa ou de começar a consumir certo produto?

Mais do que isso: não seria bom receber dinheiro apenas para falar se gosta de certo produto, se ele é propaganda enganosa, quantas vezes se costuma usar tal coisa, etc?

Pois todas essas coisas são possíveis para quem se cadastra no The Panel Station, um site que está ganhando mais acessos diariamente.

 

O que é o The Panel Station?

O The Panel Station nada mais é do que uma página da Internet que tem a finalidade de cadastrar pesquisas de satisfação com relação a vários serviços e produtos.

Os formulários são disponibilizados a quem se cadastra e essas pessoas podem responder se gostam do produto, quantas vezes costumam usá-lo, o que gostariam de mudar, se o preço é alto, etc.

Há parceria com várias empresas que também são “testadas” pelos seus usuários, como a grande Amazon.

O primeiro passado para quem quer se cadastrar no The Panel Station é criar uma conta e, depois, já é possível começar a responder às pesquisas que o site disponibiliza.

Conforme as pesquisas são respondidas, as pessoas vão acumulando quantias que podem ser transferidas para a conta bancária quando se desejar ou deixar juntando no site.

Para que haja ainda mais ganhos, os usuários podem indicar o The Panel Station para outras pessoas e, dessa forma, ser beneficiadas com ainda mais recompensas.

Por isso, além de esse ser um site que ajuda as pessoas a ter mais informações sobre produtos e serviços, ele também estimula os seus cadastrados a continuar respondendo às pesquisas por meio de benefícios.

Entenda os prós e os contras do The Panel Station:

 

Prós

 

  • Possibilidade de avaliar marcas de muita credibilidade
  • Tem aplicativo para os principais sistemas operacionais
  • Está nas melhores redes sociais
  • Há blog com informações variadas sobre o site de pesquisas

 

Contras

  • O site tem pouco tempo de criação
  • Não dá para se cadastrar usando o site, apenas o aplicativo

 

O The Panel Station é confiável?

Apesar da possibilidade de lucrar respondendo a pesquisas de satisfação, é lógico que muitas pessoas são incrédulas e acham que o The Panel Station pode ser apenas uma forma de roubar informações ou aplicar outros tipos de golpes.

Entretanto, aqui estão algumas características sobre esse site:

 

  • Tem parceiros confiáveis

O fato de o The Panel Station ter a Amazon como parceira, por exemplo, já indica que é um site de pesquisas que trabalha com seriedade, levando às pessoas uma perspectiva realista com relação aos serviços e produtos avaliados.

 

  • São avaliados todos os tipos de produtos

As pesquisas oferecer pelo The Panel Station são bem variadas e as pessoas que se cadastram como avaliadoras podem responder aos questionários sobre uma quantidade grande de marcas.

 

  • Há muitos depoimentos

É possível ler vários depoimentos sobre quem já se cadastrou para efetuar pesquisas sobre serviços e produtos e, com isso, sentir mais confiança no site.

 

  • O site foi criado em 2021

Aqui está um ponto que deixa algumas pessoas um pouco desconfortáveis com relação ao The Panel Station. O site foi feito e, 2021, o que quer dizer que se trata de uma empresa nova. Sendo assim, muitos ficam com medo de confiar em uma empresa de pesquisas que seja tão recente, já que o mais comum é acreditar com facilidade em sites que sejam tradicionais.

 

Em vista de tudo isso, o The Panel Station pode ser chamado de confiável, ao menos em um primeiro momento.

 

Como usar o The Panel Station

Não é nada complicado começar a responder às pesquisas do The Panel Station, sendo preciso só registrar as informações de acesso.

Caso você já esteja interessado em lucrar um pouco respondendo às pesquisas desse site, veja agora como se cadastrar:

 

  • Acesse o The Panel Station clicando AQUI
  • Clique em “Baixar aplicativo”
  • Escolha qual é o seu sistema operacional e a loja correspondente
  • Após o download, crie a sua conta
  • Comece a selecionar as pesquisas

 

Se você quiser economizar tempo, pode ir diretamente à loja de aplicativos em vez de “passar” pelo site de pesquisas.

Algumas das coisas que se pode fazer depois de se cadastrar no The Panel Station são:

 

  • Deixar o perfil 100% preenchido
  • Cadastrar conta bancária ou muda-la, caso necessário
  • Solicite a transferência do que você ganhou com as pesquisas
  • Acesse o suporte técnico

 

Se o usuário que estiver tentando se cadastrar para fazer pesquisas sentir dificuldade para abrir a sua conta, ele pode contatar o The Panel Station, na parte de suporte técnico, e receber instruções.

 

The Panel Station Reclame Aqui

 

A verificação no Reclame Aqui é o primeiro passo para que as pessoas evitem se decepcionar com alguma empresa.

O site serve para dar uma nota às empresas com relação à sua credibilidade e, para isso, ela leva em conta duas coisas importantes:

 

  • As queixas cadastradas
  • O que as empresas fazem a respeito

 

Seria possível adicionar mais uma coisa que o Reclame Aqui usa como forma de avaliar as empresas: o nível de satisfação depois que houve uma providência sobre a queixa.

Considerando o perfil do site no Reclame Aqui, vê-se que são 35 queixas diferentes, mas sem nenhuma resposta por parte do The Panel Station, o que é bem ruim. Justamente por causa disso, o site de pesquisas não é recomendado pelo RA, com dezenas de queixas relacionadas ao não pagamento.

Esse, sem nenhuma dúvida, é o maior receio de quem se cadastra para responder às pesquisas: dedicar-se a avaliar os serviços e produtos e não receber o dinheiro correspondente.

Quem quiser ler tudo sobre o The Panel Station pode clicar AQUI.

Outra maneira de conhecer mais relatos sobre esse site de pesquisas é usar os grupos do Facebook, nos quais pode haver pessoas que já se cadastraram e que conhecem o The Panel Station.

Para saber exatamente quais grupos podem oferecer essas resenhas, é só procurar por “REALIZAR PESQUISAS” ou grupos de freelancers, considerando que o cadastro para avaliar serviços e produtos é uma das formas mais tradicionais de se fazer um dinheiro extra.

 

The Panel Station tem aplicativo?

 

Com certeza! Aliás, como já falado, as pessoas não conseguem se cadastrar para realizar pesquisas usando o site do The Panel Station: ele serve somente para explicar o seu funcionamento e para direcionar justamente aos aplicativos.

Qualquer pessoa pode abrir a Google Play Store ou a Apple Store e procurar por The Panel Station para download. O ícone não tem uma imagem específica, mas conta com pequenas bolinhas roxas, verdes e azuis.

Uma vez que o app de realização de pesquisas é instalado, basta colocar as informações pedidas, inclusive a conta para onde o pagamento deve ser transferido.

O app para o sistema Android tem 15M e nota 3.4, considerando que o máximo é 5. Além disso, só podem instalar o aplicativo os dispositivos móveis com versão 4.1 ou superior.

Com relação aos dispositivos que têm sistema IOS, são 26.3M de extensão e nota 2.5, o que significa que o aplicativo pode ser menos navegável em aparelhos da Apple do que nos demais. É necessário que os dispositivos tenham versão IOS 12 ou superior.

Antes de fazer o download, o indicado é olhar todas as fotos que a Google Play Store e a Apple Store disponibilizam, mostrando as telas pelas quais se pode navegar. Também é recomendado ler as avaliações sobre o The Panel Station, todas elas visíveis na página onde se faz o download.

 

O Submarino The Panel Station é golpe?

 

Os sites de realização de pesquisas costumam ser considerados um golpe por quem não está acostumado a usá-los e as reclamações encontradas no Reclame Aqui ajudam a reforçar essa ideia. Afinal, há muitas queixas que dizem que as pessoas fizeram todas as pesquisas, mas que o pagamento não foi realizado por parte da plataforma.

A seguir, estão fatos para ajudar as considerações de quem acha que o The Panel Station é um golpe:

 

  • As reclamações no RA são sérias

Assim como já mencionado, o fato de muitas pessoas relatarem que não receberam pagamento pelas pesquisas já significa um sinal de alerta. Inclusive, elas podem ajudar justamente a demonstrar que o site de pesquisas é um golpe.

 

  • Site mais recente

Não se trata de u site tradicional, já que ele foi criado em 2021 e isso ajuda a reduzir a confiança de quem acessa.

 

  • Não tem criptografia

O site The Panel Station não oferece criptografia de dados, coisa que se verifica ao ler a mensagem NÃO SEGURO no navegador.

Com isso, qualquer um que invadir o site verá com facilidade a conta bancária cadastrada para receber os pagamentos, qual é a opinião sobre certo serviço ou produto, fazer o rastreio do IP do indivíduo, etc.

 

Na realidade, dizer que o The Panel Station é um golpe acaba sendo exagerado. Contudo, as pessoas que se cadastram para responder às pesquisas precisam ter parcimônia e não contar com esse site como renda.

Conclusão

 

A realização de pesquisas sobre serviços ou produtos é uma coisa bem normal hoje em dia e que ajuda as próprias marcas a ter um parecer confiável sobre o que colocam no mercado.

Sendo assim, se a maioria das respostas às pesquisas for contra o produto, é um sinal para que se faça alguma mudança.

Para os consumidores, a melhor parte é que a realização das pesquisas gera uma quantia em dinheiro que eles podem receber na sua conta bancária.

O The Panel Station funciona exatamente assim: as pessoas cadastram suas informações e começam a avaliar serviços e produtos. Para isso, é preciso instalar um aplicativo, que pode ser compatível com IOS ou com Android, tendo tamanhos diversos.

No entanto, há alguns fatores que fazem com que muitas pessoas desconfiem desse site, como o fato de não haver criptografia de dados e que o site é bem recente.

Ao mesmo tempo, existem relatos positivos no site The Panel Station, mas não se sabe se são 100% verdadeiros ou não. O que se vê como verdade, por outro lado, são as avaliações ruins na Google Play Store e na Apple Store. Nesta última, a avaliação do app é muito baixa, chegando só a 2.5.

Como conclusão, o The Panel Station pode ser considerado uma forma de complemento de renda, mas não se deve confiar demais porque é possível que não haja pagamento, como algumas pessoas já relataram.

 

Perguntas frequentes

 

Há limite de pesquisas respondidas?

Normalmente, esses aplicativos não têm limite de pesquisas: os seus usuários vão respondendo-as de acordo com a sua disponibilidade. Contudo, é preciso verificar bem nas diretrizes do aplicativo se há uma quantidade máxima de pesquisas que as pessoas cadastradas podem responder.

 

Por que há soma de pontos?

Quem começa a realizar pesquisas percebe que os seus pontos vão aumentando. Quanto maior a pontuação, muito mais saldo a pessoa recebe em sua conta bancária e as pesquisas que oferecem mais pontos costumam ser as que custam mais para o The Panel Station.

 

O que fazer se o pagamento pelas pesquisas não for recebido?

No caso de o usuário do The Panel Station não receber o pagamento pelas pesquisas recebidas, é importante fazer contato com os responsáveis pelo site. Na parte inferior, há o botão CONTATE-NOS e basta preencher o formulário, aguardando pelo retorno. Vale lembrar que a sede do site fica na Índia.

Comments (0 comment(s))