Uncategorized
by Gabriele on March 29, 2022

Techlacarte é confiável?

Ao longo do tempo, muitas pessoas tem buscado uma forma de conseguir utilizar os mais diferentes canais de streaming, mas ao invés de usá-los através de sua mensalidade, buscam outras alternativas com procurar locas que disponibilizem os programas que estão em streaming, porém sem a necessidade de pagar nada.

Além de gerar um transtorno muito grande, pois geralmente esses tipos de site são infectados com uma grande quantidade de vírus, é preciso também pensar nos ritos legais disso, já que o que você está fazendo é recorrer a fontes piratas para não precisar pagar pelo conteúdo.

Nos últimos tempos, muitas pessoas descobriram a Techlacarte, de modo que esse site passou a ser bastante buscado nas pesquisas e passou a receber um tráfego bem grande de pessoas. Conforme a sua popularidade foi aumentando é que os seus usuários começaram a se perguntar se esse site poderia trazer algum tipo de problema a sua máquina. Porém cabe aqui ressaltar que muito provavelmente o site é recheado de vírus, como também, já foi mencionado, existe todo o lado legal envolvendo a pirataria.

O que é Techlacarte?

Techlacarte

O Techlacarte se posiciona como um site de tecnologia que é voltado para lidar com diferentes produtos, aplicativos, dicas e outro. O time do Techlacarte é composto por um time de blogueiros que estão sempre antenadas as melhores possibilidades em PC, iPhone e Android.

O site foi fundado em 2019, com o seu enfoque voltado para a tecnologia, e nos últimos tempos vem crescendo de forma bem rápida por todo o mundo. A ideia por trás do site é que para os seus inscritos é possível garantir tudo o que há de novo no mundo da tecnologia além de ter um canal exclusivo de conta com a empresa.

Além disso, o site entrega para os seus membros diversas formas de conseguir os serviços das principais plataformas de streaming e inteiramente de graça. Além disso dentro da plataforma também é possível encontrar os mais diferentes cófigos promocionais para usar em jogos, sendo possível encontrar da Amazon, Xbox, Steam e as mais diferentes plataformas para games.

Outro ponto que a Techlacarte traz para os seus clientes é que ela disponibiliza diversos guias dos mais variados e paras os diferentes sistemas operacionais e é possível encontrar links para baixar aplicativos APK, os mais diferentes tutoriais para resolver os problemas mais frequentes nas plataformas, além de como cancelar assinaturas e encontrar links gratuitos para utilizar a Netflix.

O Techlacarte é confiável?

Aparentemente não existe nada de errado com o site do Techlacarte, porém quando analisamos mais a fundo é possível perceber que existem algumas inconsistências em relação ao site, sendo que a primeira dela é que não é possível encontrar dados ou informações sobre quem são os desenvolvedores do site, ou dos criadores ou mesmo da empresa que está por trás do Techlacarte.

Além disso, não foi encontrado maiores detalhes sobre como é feita a segurança da plataforma, ou seja, não é possível saber quais são os dados que estão sendo recebidos pelo seu aparelho, já que esses ataques são muito imperceptíveis. Pensando nisso é importante que qualquer pessoa que queira se utilizar dessa plataforma tenha convicção de que o site é seguro, porém o Techlacarte não consegue convencer.

Além disso, se você está interessado em assistir os programas das plataformas de streaming a melhor forma é assinar esses canais e não recorrer a pirataria para atingir o seu objetivo, por mais que seja uma atitude bastante mais cara, ao realizar a assinatura você estará contribuído pela boa performance do seu equipamento, uma vez que você terá a certeza de que ele não está infectado com um vírus.

Alias, existem alternativas pagas que você pode utilizar apenas durante um período, sendo que o catalogo como um todo estará disponível para a sua degustação.

Techlacarte é golpe?

É com um pouco de preocupação que pode trazer essa informação, mas muito provavelmente o Techlacarte pode se posicionar como um golpe, já que no fundo esse site pode ser considerado uma plataforma que entrega produtos ilegais. Além disso, se esquecermos um pouco a parte de pirataria, é possível que os seus dispositivos sejam infectados com algum tipo de vírus, além de você receber a informação, podendo até mesmo a prender aqueles que fazem tramoias ilegais.

O grande problema do aumento do acesso ao Techlacarte é que a grande maioria das pessoas estão acostumadas a nunca sofreram nenhum tipo de punição quando elas estão cometendo uma violação de direitos autorais. Portanto antes de usar esse tipo de site para ter acesso às plataformas de streaming lembre-se que além de você estar realizando uma operação ilegal, o site pode estar contaminando os seus aparelhos, além de poder realizar um vazamento dos seus dados pessoais.

No final sites semelhantes ao Techlacarte tentam mostrar para os seus usuários que seus dados estão extremamente protegidos e que não serão utilizados para os mais diferentes fins que não sejam única e exclusivamente pra o cadastro. Porém ao fazer isso, surge uma outra pergunta “será mesmo que o Techlacarte não está utilizando meus dados e entregando para outras finalidades?”.

Por fim ao indicar que é possível assistir os mais diferentes canais de streaming e completamente gratuito, rapidamente as pessoas já associam essa gratuidade com uma forma de realizar uma economia de dinheiro e por esse motivo que o Techlacarte vem crescendo em número de pessoas é justamente por vender essa ideia que é possível ter uma grande economia e assistir os canais de streaming inteiramente de graça.

Ou seja, o site tem a capacidade de mostrar para as pessoas que elas podem ter um lucro bastante significativo em troca de oferecer as suas informações pessoais, o que definitivamente não é um bom negócio. Além disso, ao entrar no site ou nos APKs disponibilizados, fiquem sabendo de que existe uma quantidade grande de malwares e que serão espalhados por todo o seu dispositivo móvel.

Como criar uma conta no Techlacarte

O site do Techlacarte não apresenta nenhuma forma de se inscrever para se tornar membro da plataforma. Porém existe um cadastro que deverá ser preenchido dependendo da plataforma de streaming que você está tentando acessar.

  • Registro

Independente da plataforma de streaming que você está buscando um local gratuito para existir o seu cadastro é bastante parecido, sendo necessário colocar um endereço de e-mail e uma senha, isso tudo para entrar no site da plataforma.

  • Depósito

Quando olhamos para os depósitos na plataforma, não foi encontrada nenhuma necessidade de realizar esse processo para ter o acesso a plataforma ou para qualquer tipo de acesso a sua plataforma de streaming do seu interesse.

Geralmente esse tipo de site prefere ter uma grande quantidade de pessoas visitando a sua plataforma do que necessariamente o deposito os valores monetários que um simples depósito pode trazer para o site

  • Conta real

Como já foi mencionado não existe a necessidade de uma conta específica para o acesso ao Techlacarte, porém é preciso que exista uma confirmação de que você entendeu os procedimentos e termos da plataforma, antes de realmente ter todo acesso ao que a Techlacarte oferece para os seus membros. Porém é preciso que você esteja registrado em algum canal de streaming para que a sua conta seja validade.

Há reclamações no Reclame Aqui?

Não foi encontrada nenhum tipo de queixa sobre o Techlacarte no site Reclame Aqui, entretanto é preciso entender que o site viola os direitos legais, dessa forma assistir os canais de streaming através da plataforma pode ser considerada uma violação pela parte do usuário. Quando se olha por esse prisma é interessante que o próprio membro do Techlacarte não realize uma reclamação contra o site, já que isso pode ser utilizado contra o usuário e algum momento no futuro.

Além disso foi possível encontrar outros problemas relacionado ao Techalacarte em outros fóruns, afirmando que o seu aplicativo apresenta a possibilidade de conter diversos malwares e dessa forma como o usuário está utilizando a plataforma para atos ilícitos, ele não terá a proteção da lei, caso queira registrar algum tipo de boletim de ocorrência conta o site.

Conclusão

O Techalacarte é uma plataforma que afirma que trabalha com diversas formas de tecnologia, entregando para os seus membros a possibilidade de assistir as plataformas de streaming de forma inteiramente gratuita, além de disponibilizar aplicativos APK para celulares e também registros para resgate de jogos nas plataformas como Amazon, Xbox, Steam e outras.

Porém é preciso deixar registrado que o site é bastante simples de navegar e muito intuitivo de forma que o usuário consegue localizar de forma bastante rápida a categoria que deseja buscar. Entretanto alguns dos serviços que são entregues pelo Techlacarte é potencialmente ilegal e dessa forma o membro do site precisa tomar os mais diferentes cuidados para utilizar o site.

Portanto, ao solicitar a entrada em um canal específico, o usuário será bombardeado das mais diferentes pop-ups os quais quando clicados podem ser uma fonte de dor de cabeça para o usuário, já que foi registrado que esse site apresenta uma grande quantidade de malwares em seu site. Outro ponto bastante debatido é que o aplicativo do Techlacarte também é uma fonte potencial de malwares, infectando o seu computador ou dispositivo móvel e deixando ele com o funcionamento comprometido.

Por mais que seja mais caro utilizar de forma legal as plataformas de streaming, ainda assim é muito mais recomendado do que colocar os seus dispositivos em risco, já que assim será a única maneira que você terá de não ser contaminado por algum tipo de malware ou ainda ter seus dados fornecidos para terceiros.

Dessa forma, tome bastante cuidado ao utilizar o Techlacarte, pois como tudo que parece ser muito bom pode ter muitos riscos associados.

Perguntas Frequentes

Como eu consigo contactar a Techlacarte?

Apesar de o site não mencionar em nenhum lugar quem são os seus desenvolvedores ou as pessoas que estão envolvidas no projeto que é a plataforma, mesmo assim é possível encontrar um e-mail de contato: admin@techlacarte.com

Esse e-mail é disponibilizado de forma que é possível fazer alguma reclamação ou indicar alguma melhoria para o site, sendo que no site eles informam que irão responder rapidamente.

O que que a Techlacarte oferece?

A Techlacarte foi fundada em 2019 como um site de tecnologia e nos últimos tempos vem recebendo um grande fluxo de pessoas interessadas em seus serviços, os quais são caracterizados por análises de produtos e aplicativos, além de dicas e alguns truques. Fundado por uma equipe de blogueiros entusiastas do universo dos aplicativos para Android, iPhone e iOS, eles postam diversas noticias sobre os mais diferentes segmentos da tecnologia.

Entretanto o site vem crescendo de popularidade por oferecer a possibilidade de seus membros utilizarem as plataformas de streaming de forma inteiramente gratuita. Infelizmente esse tipo de ação também é caracterizada como pirataria e dessa fora é uma atitude ilegal.

É possível baixar o aplicativo do Techlacarte pela Play Store ou App Store?

A forma mais simples de responder essa questão é: não. Isso acontece devido a política das lojas de aplicativos que geralmente indicam que outros apps voltados para o setor televisivo ferem as politicas adotadas pelas lojas e dessa forma são removidas da loja.

Isso abre um precedente bem ruim para acharmos que o app da Techlacarte possa ser potencialmente nocivo para os seus dispositivos, já que você teria que baixa-lo diretamente do site da plataforma. Além disso existe diversos rumores espalhados em fóruns, os quais debatem a presença de malwares nos aplicativos da Techlacarte, portanto se você está interessado no que a plataforma oferece, tenha o seu antivírus completamente atualizado.

Comments (0 comment(s))