Lojas
by Gabriele on November 16, 2021

Posthaus é confiável? É golpe ou é seguro? | Guia Completo

Ter a possibilidade de comprar peças de roupa de boas confecções, com alta durabilidade e com bom preço é a principal proposta da loja Posthaus, cuja publicidade é encontrada em vários veículos, como revistas e sites.

Criada em 2017, essa é uma loja com muitos tipos de peças, todas elas desenvolvidas com bons materiais e entrega em várias partes do país. Sediada na cidade catarinense de Blumenau, ela é famosa por ter peças de roupa que atendem ao estilo de todos os consumidores.

Não é para menos que há até uma área apenas com roupas voltadas ao público evangélico, o que não é fácil de encontrar: no geral, essas pessoas encontram as suas roupas em lojas especializadas.

Como uma varejista de roupas bastante famosa, ela tem até uma revista que os consumidores leem no seu site, precisando somente deixar o seu e-mail registrado. Nessa revista, a Posthaus coloca todas as maiores tendências que surgem em suas lojas, tudo para que os consumidores saibam previamente o que vão encontrar no seu e-commerce.

Além da existência de várias coleções lindas de roupas, a Posthaus também tem participação na Associação dos Deficientes Físicos de Blumenau.

No site oficial da loja, os consumidores encontram uma área apenas com informações sobre as novas peças da Posthaus.

Se você já tinha ouvido falar dessa loja, mas nunca comprou nada nela, ou se a Posthaus é uma novidade completa para você e você não sabe nada dela, conheça já uma das lojas de vestuário mais relevantes.

Como funciona a Posthaus?

Posthaus

A Posthaus tem peças de variados estilos e um diferencial é que ela atende a alguns públicos especiais: já foi mencionado, por exemplo, que as pessoas que procuram por moda evangélica costumam ficar bastante felizes com as opções de peças desse e-commerce.

Afinal, não é simples encontrar roupa que agrade a esse público nos varejistas tradicionais e, sendo assim, o fato de a Posthaus ter moda evangélica faz dela uma loja especial.

Outro tipo de público que encontra opções incríveis de looks nessa loja online é o plus size. Muitas pessoas acima do peso demoram muito para encontrar algum look bonito que seja adequado ao seu tipo físico e não precisar ir a uma loja especializada em tamanhos grandes é uma comodidade para esses compradores.

As categorias de roupas com as quais a Posthaus trabalha são: 

  • Peças Plus size
  • Peças para meninos
  • Peças para meninas
  • Roupas masculinas
  • Roupas femininas
  • Calçados
  • Pijamas
  • Moda evangélica

Ao procurar pelas peças na Posthaus, os consumidores podem visualizar tudo de acordo com o preço, inclusive com a indicação de quantas porcentagens de desconto são oferecidas.

À esquerda, os consumidores encontram os tamanhos disponíveis, que ficam entre 60 e XP.

As variadas promoções que a Posthaus realiza podem ser conhecidas pelos clientes por meio da aba “Promoções”, no site da loja, ou por aviso via e-mail.

Como muitas pessoas têm certa dificuldade para comprar peças pela Internet porque têm medo de ser equivocarem nas medidas, a Posthaus tem um guia especial que é bem simples de compreender e que pode ser usado gratuitamente. Basta procurar por “Guia de medidas”, na parte inferior.

O contato com o Procon é facilitado por essa loja, que deixa no seu site os tutoriais para tratar com esse órgão público.

Como começar a usar a Posthaus

PosthausNão é preciso nada especial para iniciar as compras nesse e-commerce. Inclusive, qualquer navegador pode ser usado para o acesso à Posthaus e, para adquirir qualquer coisa na sua loja virtual, é só:

  • Visite o site oficial da Posthaus
  • Usar as abas superiores para procurar pelas roupas
  • Aproveitar os filtros à esquerda para encontrar as peças ideais
  • Dar um clique na peça que se quer comprar
  • Especificar o que for preciso sobre ela, como a cor de preferência
  • Clicar em “Comprar”

Quando todas as peças desejadas já tiverem sido escolhidas, é só clicar no ícone de sacolinha, no canto superior direito, e calcular o frete.

Para terminar de vez o trâmite para a compra, o consumidor precisará escolher a forma de pagamento. A Posthaus, inclusive, permite sete tipos de pagamento.

No caso de o cliente não desejar que algo fique em sua sacolinha, mas ainda estar indeciso, ele pode apenas favoritar a peça. Dessa forma, ele a encontrará com mais facilidade e, caso tenha certeza, continuar com o processo da compra.

É importante reforçar que a Posthaus não é uma marca e sim uma loja online que revende roupas no geral. Por isso, ela trabalha com uma série de marcas, como:

  • UP Baby
  • Rovitex Kids
  • Actual
  • Alakazoo
  • Batman
  • Bela Notte
  • Braziline
  • Extreme
  • Bonprix
  • Quintex
  • Acqua Rosa
  • Demillus
  • Hering
  • Lepoque
  • Piss Taylor
  • Planchet
  • She Brand
  • Zee Ruch
  • E outros

Inclusive, quando novas marcas ganham mais importância, elas também passam a ser oferecidas na Posthaus, que é uma loja que só comercializa marcas vistas como referências.

Posthaus é uma loja confiável?

Saber se uma loja é confiável é o primeiro passo para encher o carrinho e a Posthaus sabe bem que os consumidores ficam preocupados.

Sendo assim, o site da loja virtual tem uma área na qual ela mostra motivos pelos quais ela é confiável. Felizmente, existem mesmo várias coisas que demonstram que se pode comprar na Posthaus sem susto, como:

  • Oferecimento bem claro da política de troca

O oferecimento de informações relacionadas aos direitos do consumidor é muito importante e a Posthaus deixa bem claro em seu site como o cliente precisa agir para pedir a troca de uma peça.

A sua intenção é deixar quem compra no seu e-commerce totalmente confortável e ciente de quem tem direitos e de que a própria loja os conhece.

  • Certificado de segurança

O site da loja, no qual os consumidores fazem as suas compras, tem certificado de segurança. Isso quer dizer que o navegador ou aplicativo fica protegido, não sendo usado por hackers como entrada no computador ou dispositivo móvel.

  • Direcionamento para o Procon

Muitas empresas têm receio de terem reclamações sobre elas registradas no Procon, mas a loja Posthaus tem certeza da seriedade do seu trabalho e, por isso, ela mesma direciona o cliente para o site do Procon.

Isso dá muito mais segurança porque, se a Posthaus tivesse a intenção de se aproveitar do consumidor, a lógica seria que ela evitasse o contato deste com o Procon e não que fizesse o contrário.

  • Central de atendimento completa

A Posthaus trabalha com diversas formas de atendimento, inclusive com um chat online que permite que os seus clientes tratem de várias situações de forma imediata.

Isso é muito mais confortável para o consumidor, que pode ficar angustiado por desejar resolver logo várias situações relacionadas à sua compra.

Com tudo isso, a Posthaus passa a ser classificada, sim, como uma loja 100% confiável e que pode ser procurada por pessoas com as mais variadas preferências quando o assunto é vestuário! 

A loja Posthaus é golpe?

Com todas as informações relacionadas à forma de a Posthaus trabalhar, os seus produtos e o atendimento que dispensa aos consumidores, não há dúvidas: trata-se de uma loja real!

Infelizmente, há vários e-commerces que, na realidade, não existem: tratam-se somente de sites nos quais os consumidores acham que estão adquirindo algo, mas o pagamento é feito e nenhum produto chega.

O atendimento, é claro, também não acontece porque essas lojas até mesmo desativam o seu e-commerce.

Por outro lado, a Posthaus dá aos seus clientes um respaldo completo no caso de ser preciso troca ou devolução, demora para entrega das peças, problemas com cobranças e muito mais.

Todas as pessoas que se interessarem pela enorme variedade de peças da Posthaus podem confiar nessa loja online porque ela não é um golpe e sim uma empresa que leva peças das principais marcas de vestuário aos consumidores.

Reclame Aqui: a Posthaus tem avaliações?

O Reclame Aqui existe há vários anos e já fez a avaliação de uma série de empresas. Porém, essa avaliação parte das reclamações que os clientes fazem e que geram uma espécie de média.

Quanto mais perto do dez, mais confiável é a empresa em questão e, periodicamente, é concedido o prêmio Reclame Aqui às companhias que tiveram maior destaque na qualidade do seu serviço.

A Posthaus, inclusive, já recebeu o reconhecimento do Reclame Aqui e isso significa que a sua atuação respeitosa com os consumidores é real.

Quando se vai ao Reclame Aqui e se procura pela Posthaus, encontra-se nota 8.6, ajudando a confirmar que se trata de uma empresa que se pode procurar sem receio.

As reclamações registradas lá sobre essa loja online são referentes, no momento, a problemas de cadastro e à não entrega de algo. Porém, a Posthaus dá retorno a 100% dos clientes que fizeram uma reclamação, com praticamente 91% delas tendo sido resolvidas.

Qualquer pessoa pode deixar uma reclamação relacionada à Posthaus, da mesma maneira que todo mundo pode conferir o perfil dessa loja no Reclame Aqui e saber se a sua nota segue sendo uma das melhores. Para tudo isso, consultar o site oficial da Posthaus.

Conclusão: Posthaus vale a pena?

A loja Posthaus é muito comentada dentre as pessoas que gostam de fazer compras pela Internet porque é um e-commerce onde se encontram todos os tipos de peças.

Moda evangélica e moda plus size, por exemplo, que são tipos de peças mais difíceis de se comprar no varejo, estão presentes no mostruário da Posthaus, que tem nota 8.6 no Reclame Aqui e é considerada uma loja segura.

O site da Posthaus tem certificado de segurança, acontecendo o mesmo com o seu aplicativo, que está disponível na Google Play Store e na Apple Store. Eles são encontrados facilmente nessas lojas virtuais, bastando escrever “Posthaus” na busca.

Uma das coisas mais curiosas com relação a esse e-commerce é que ele se encarrega de encaminhar o consumidor ao Procon caso haja insatisfação com o seu atendimento ou com os seus produtos.

Isso é algo bem diferente porque reforça a segurança que a Posthaus sente em sua atuação: é como se ela tivesse certeza de que praticamente nenhum dos seus clientes desejará procurar pelo Procon.

Com relação após que consultam o Reclame Aqui, dá para notar que a respeitabilidade da Posthaus é enorme: quase 91% dos problemas reportados por lá foram resolvidos pela equipe do e-commerce e isso faz com que mais de 82% das pessoas que reclamaram continuem sendo clientes da loja virtual.

Há até mesmo publicação feita pela Posthaus que têm a intenção de mostrar aos consumidores as suas novas peças, quais são as maiores tendências, no geral, e muito mais.

Perguntas frequentes

Como eu posso saber quais são os meus pedidos?

Quando se faz uma compra na Posthaus, os consumidores podem verifica-la usando a página “Meus pedidos”, opção que está no lado direito da página. Dessa maneira, dá para saber onde o produto está, quanto foi cobrado, qual foi a forma de pagamento escolhida e muito mais. Normalmente, até os pedidos que já foram entregues pela Posthaus ficam nessa área e podem ser conferidos depois ou até repetidos. Assim, caso a pessoa queira adquirir novamente a mesma peça, ele não precisa ir procurar no e-commerce: é só ir direto ao “Meus Pedidos”.

Como funciona a entrega da Posthaus?

O site Posthaus garante que todas as compras sejam mandadas ao Brasil por inteiro. Contudo, existe uma variedade no prazo do envio e tudo isso pode ser lido na área “Vendas e entrega”, que fica do lado esquerdo da tela. Clicando em “Vendas e entrega”, o consumidor pode visualizar todos os detalhes sobre quanto precisa esperar para receber a sua compra. Vale dizer que a taxa de frete é sempre calculada quando a pessoa finaliza a escolha das peças. Nesse momento, bastará inserir o seu CEP para que a Posthaus contabilize qual será o valor extra adicionado ao custo do produto.

A Posthaus tem Black Friday?

Sim! Os consumidores da Posthaus, geralmente, pagam um valor bem menor em diversas das suas peças durante a Black Friday. No site do e-commerce, existe justamente um link para “Black Friday” que mostra a porcentagem de descontos e outras informações.

Comments (0 comment(s))