Uncategorized
by Gabriele on January 30, 2022

Palpito É Confiável?

Com a realidade atual dos brasileiros, é impossível não conhecer alguém que não queira ou esteja atrás de um dinheirinho extra, seja para complementar o seu orçamento ou para a renda principal. Existem milhares de formas para você ganhar um dinheiro nas horas vagas, uma dessas opções são sites que te pagam para responder pesquisas de acordo com o perfil que as empresas buscam, como é o caso do Palpito.

 

Para quem procura uma forma rápida e fácil de conseguir um extra esse é sem dúvidas o melhor jeito, você só precisa de um telefone celular com acesso a internet e algumas horas do seu tempo livre. O melhor de tudo é que esse trabalho é totalmente online e feito no conforto de sua casa e você não precisa de nenhum outro investimento para começar, e quem define quanto quer ganhar é você!

 

Quem não quer ganhar dinheiro de qualquer lugar e a qualquer hora? Com as pesquisas remuneradas é assim, você pode fazer no ônibus indo para o trabalho, enquanto espera na fila do supermercado ou até mesmo se preferir nas suas horas de descanso.

 

Depois de descobrir como é simples e fácil ganhar dinheiro na internet, você deve estar se perguntando: “Mas, será que é confiável?”, fique tranquilo que você está no lugar certo! Vamos te mostrar todas as informações que reunimos sobre o Palpito, para você construir sua própria opinião sobre essa plataforma revolucionária.

 

O que é o Palpito?

Agora que você descobriu a fórmula de ganhar uma renda extra totalmente online, deve estar curioso para saber o que é o Palpito, como ele funciona, quais vantagens você pode ter se criar um cadastro no perfil e se tornar um candidato para responder as pesquisas e muito mais.

 

O Palpito é uma plataforma em que outras empresas vão atrás, para que ela possa avaliar, por meios das respostas dos usuários, pontos sobre determinados serviços, produtos e até mesmos atendimentos.

 

Essas respostas são totalmente remuneradas em dólares e/ou euros dependendo de cada pesquisa, gerando uma grande vantagem para quem ás responde, com base nos altos valores que essas moedas estrangeiras estão valendo no nosso país. Sendo considerados por muitos como uma plataforma que cada opinião conta muito.

 

O Palpito faz uma avaliação de mercado baseado nas opiniões de seus consumidores, analisando qual perfil dos candidatos mais se encaixam para isso, grandes empresas usam o Palpito para saber a opinião de seus produtos e afins. São essas empresas que definem o perfil adequado que querem para responder as suas perguntas sinceramente e também a quantia de pesquisas que devem ser respondidas completamente.

 

Assim que seu cadastro no Palpito é concluído, você está acordando em aceitar que o site te envie pesquisas de acordo com o seu perfil para dar a sua opinião mais sincera e verdadeira.

 

A finalidade das pesquisas é que você as responda até o fim. O Palpito só te remunerará com a finalização do questionário que você se dispôs a fazer. Em caso de abandono, o valor não será creditado no seu perfil. A sua opinião é muito importante para que a pesquisa de mercado seja 100% confiável. Você opina com sinceridade e ainda é recompensado por isso!

 

Compromisso com a segurança de dados

 

Além do compromisso sério com as avaliações de suas pesquisas, a Palpito também tem uma preocupação com as pessoas que se cadastram em seu site. Assim que o cadastro é feito totalmente online e após a sua conclusão, seus avaliadores já podem receber propostas para pesquisas que estão disponíveis para o seu perfil.

 

Garantindo a total segurança de seus avaliadores e mantendo em sigilo os seus dados inseridos na plataforma, o Palpito possui sistema automatizado que protege todas essas informações de acesso. Para assegurar ainda mais seus consumidores, esse sistema é totalmente bloqueado, evitando o vazamento desses dados e também de suas opiniões dadas nas pesquisas.

 

Deste modo, caso sua pesquisa não seja concluída por qualquer eventual motivo, suas opiniões não serão armazenadas no banco de dados e nem utilizadas para a avaliação de modo geral.

 

Caso queira saber mais sobre as políticas de privacidade do Palpito acesse o site oficial.

 

Finalidade e Objetivo do Palpito

 

O Palpito teve seu surgimento há 2 anos e tem como princípio ser uma plataforma totalmente intuitiva e de fácil acesso para todas as pessoas que queiram se cadastrar e dar suas opiniões de forma sincera e real em avaliações de mercado. E ainda ser remunerado por isso, sempre que essas pesquisas estiverem disponíveis para o seu perfil.

 

Todas as pessoas são bem-vindas, dos mais variados perfis existentes. A plataforma é totalmente inclusiva e contra qualquer tipo de discriminação, seja pela cor da pele, orientação sexual ou gênero. Sobretudo, o Palpito foi feito para quem se interessa em responder pesquisas remuneradas.

 

O Palpito possui o lema de buscar sempre a melhoria de sua oferta, fazendo a junção de avaliadores e empresa, com o objetivo dessas empresas conhecerem melhor seus consumidores e o que os agradam, por meio de pesquisas remuneradas.

 

Como criar uma conta no Palpito?

 

Agora que já vimos qual é a finalidade e o objetivo do Palpito, que tal saber como funciona para você abrir uma conta?

 

Para fazer seu cadastro e abrir sua conta é muito simples e rápido, não demora nem dois minutos. E, o melhor de tudo, é totalmente gratuito! Venha descobrir conosco como é fácil!

 

Para iniciar seu cadastro na plataforma é muito simples, primeiro você precisa entrar no site oficial, logo na página inicial no lado esquerdo tem o “faça seu cadastro”. É só clicá-lo e em seguida preencher seus dados pessoais que serão solicitados pelo Palpito. Após enviar seus dados, você receberá em seu email, um link para que realize a verificação da sua conta, depois da validação a sua conta no Palpito foi realizada.

 

Para começar a receber pesquisas remuneradas, você precisará completar e preencher o seu perfil, para que receba mais convites é necessário que preencha todas as perguntas contidas no perfil. Quanto mais completo estiver, mais convites pra pesquisas você irá receber e assim mais dinheiro ganhará.

 

Logo após realizar o questionário para saber qual perfil você se encaixa e dos convites recebidos em seu email, você já pode começar a participar das pesquisas de opiniões, receber por cada avaliação concluída. E só depois de atingir o valor mínimo poderá resgatar o seu saldo.

 

Como o site da Palpito funciona?

 

Para saber como o site da Palpito funciona, você precisa acessar o seu painel na plataforma oficial, lá terá todas ás informações que precisa, acesso as pesquisas disponíveis para o seu perfil, seu histórico das pesquisas realizadas, informações sobre seu perfil e valor do seu saldo.

 

O site possui duas opções de linguagem Português do Brasil e Português de Portugal, a plataforma também oferece como forma e pagamento pelas pesquisas de opinião finalizadas, o valor em dólares ou euros. O que vai definir qual moeda você receberá será o País em que reside, no caso do Brasil a moeda a ser recebida pelas pesquisas será em dólar. Já em Portugal será pago pelas pesquisas em euro.

 

Sempre bom enfatizar que a finalidade dessa pesquisa de mercado é o conhecimento e ligação das empresas com seus futuros consumidores de seus serviços ou produtos. Até mesmo a busca da evolução dos mesmos. Com perguntas simples e rápidas e sem erros ou acertos nas respostas, a plataforma deseja sua opinião sincera e verdadeira nas avaliações.

 

A seguir iremos trazer dados importantes sobre o Palpito:

 

  • A idade mínina para fazer um cadastro na plataforma é de 14 anos de idade.
  • O site é muito intuitivo e possui fácil acesso.
  • Duas opções de linguagem sendo em Português do Brasil e Português de Portugal.
  • Não possui investimento inicial para responder as pesquisas de opinião.
  • Pagamentos das pesquisas realizados via PayPal.
  • Pagamentos em dólares ou euros.
  • Valor mínimo para retirada é de USD 12,50.
  • Pagamento por pesquisa variando entre USD 0,30 a USD 4,0, de acordo com cada pesquisa.
  • Conta com mais de 132 mil inscritos.
  • Mais de 147 mil pesquisas respondidas.

 

Como ganhar dinheiro extra com o Palpito?

 

Logo após a conclusão de cada pesquisa de opinião, o Palpito recompensa seus avaliadores uma quantia que varia entre USD 0,30 a USD 4,0 no Brasil. E em Portugal varia entre 0,90€ a 3,50€. Os valores variam por cauda da quantidade de perguntas existentes na pesquisa, a temática aplicada nas avaliações e sondagem que é realizada.

 

O valor correspondente a sua pesquisa será recebido em poucos dias, passando por uma análise de avaliação de qualidade dos questionários antes de cair na sua conta do Palpito. Você só poderá fazer o resgate do seu saldo total via uma conta na PayPal, caso obter o valor mínimo na sua conta de USD 12,50, menos que isso não será permitido a retirada.

 

Palpito é realmente confiável? Paga mesmo pelas pesquisas respondidas?

 

Se você ainda se pergunta se o Palpito é realmente confiável iremos te mostrar que sim e ainda listar as vantagens e desvantagens dessa plataforma. Além de pagar para que seus inscritos opinem em suas pesquisas, o Palpito pede essas opiniões de forma totalmente descontraída.

 

Não é nada complicado chegar no valor mínimo para realizar sua primeira retirada, para isso basta dedicação e poucas horas do seu tempo para completar algumas pesquisas da plataforma.

 

Abaixo preparamos uma lista para você que quer saber vantagens e desvantagens do Palpito.

 

Vantagens:

  • Remuneração em dólares e euros.
  • Pesquisas realizadas remotamente do conforto da sua casa ou em qualquer lugar que desejar.
  • Pagamento seguro via PayPal.
  • Pesquisas para todos os perfis existentes.
  • Site intuitivo.

Desvantagens:

  • Menor chance de convites com o perfil incompleto.
  • Não qualificação para novas pesquisas, após responder diversas perguntas.

 

Como fazer o resgate no Palpito?

 

Para fazer o resgate do seu saldo no site do Palpito, a plataforma aconselha que o email cadastrado seja o mesmo contido no site da Paypal. Após chegar no valor mínimo que o site pede para a realização da retirada em dinheiro no valor de 12,50 dólares, para os inscritos residentes no Brasil. Você poderá realizar esse resgate somente em sua conta no PayPal, qualquer outra forma que não seja a PayPal será automaticamente negada.

 

Depois de ter acumulado o seu dinheiro respondendo e concluindo as pesquisas e chegando no valor mínimo para receber na sua conta, é hora de fazer o resgate desse saldo. Para isso, tudo funciona muito simples e rápido. Você só precisa acessar sua conta no Palpito, ir para a página de recompensas e clicar em resgatar, e concordar com a ação.

 

Após selecionar sua conta no PayPal a sua transação na aba de pagamento ficará pendente, após seu processamento de pagamento ser concluído, você receberá uma mensagem de confirmação e a aba de pagamento mudará para sucesso. Pronto você realizou o seu resgate.

 

Reclame Aqui e Palpito

 

Assim como as demais empresas, o Palpito também possui uma página no site do Reclame Aqui para a sua avaliação de acordo com seus consumidores. Por se tratar de uma plataforma recente no mercado, possui poucas avaliações e por isso não tem reclamações suficientes para gerar uma reputação dentro do site.

 

Das poucas reclamações que possui no site do Reclame Aqui, apresenta uma porcentagem de 100% das respostas de todos os problemas apresentados.

 

Conclusão – O Palpito é confiável?

 

Ao longo desse conteúdo apresentamos diversos dados que comprovam que o site Palpito é totalmente confiável, sendo assim podemos concluir que a sua confiança vem da sua preocupação tanto com os seus avaliadores inscritos na plataforma, quanto com as empresas que vão atrás para uma pesquisa séria e segura de mercado. Além de seu comprometimento de assegurar o sigilo de ambos.

 

Perguntas Frequentes:

  1. Como ver meu saldo total no Palpito?

Para consultar seu saldo no site do Palpito é muito simples, basta acessar a página inicial e clicar em cadastro/login, lá você terá acesso ao valor total do seu saldo atual e informações sobre suas atividades de pagamento.

 

  1. Qual é o valor mínimo para fazer o resgate?

O valor mínimo para realizar o seu resgate via Paypal é de 12,50 euros para residentes no Brasil.

 

  1. Como faço para fazer o cancelamento da minha conta?

Para fazer o cancelamento basta entrar na página oficial do Palpito, clicar na aba de cadastro/login, ir no seu perfil principal e solicitar o cancelamento da sua conta. Após isso é só seguir as instruções do site.

Comments (0 comment(s))