Uncategorized
by Gabriele on April 28, 2022

Nice Atacado É Confiável?

Se deseja saber se é confiável ou não a Nice atacado, se é realmente confiável comprar, aqui você terá algumas informações que irão ajudar a você. Caso tenha visto essa loja que vende produtos a vista com 20% de desconto no pix e não acreditou nos preços que viu, certamente está em busca de saber se o site é confiável ou não.

 

O que é Nice atacado

Saiba que a Nice atacado trata-se de uma loja que é especializada em ar condicionado, cadeira gamer, entre outros produtos. O envio e a entrega por sinal é feito via correios na modalidade pac ou via SEDEX, contando também com uma transportadora.

Já o prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país. Então, ao você inserir o CEP do local de destino o prazo é calculado de forma automática conforme o serviço de transporte disponível.

Nice Atacado É Confiável?,

Quais as formas de pagamento da Nice atacado 

A forma de pagamento da loja é por meio de depósito ou por meio de pix com 20% de desconto, parcelado via pagseguro. Mas, mesmo com essas informações os usuários ainda se perguntam se o Nice atacado é confiável? E a resposta não é bem o que os usuários desejam saber, pois, segundo o CNPJ: 03.506.725/0001-44 que aparece no rodapé da loja, foi localizado de  outra empresa que atua desde 17/11/1999, ou seja, há alguns anos no ramo de transporte rodoviário de carga.

 

Saiba como descobrir se uma loja online é de confiança

 

Os golpistas estão cada vez mais inventando um meio de praticar seus golpes, até porque quem já está acostumado a fazer compras pela internet pode cair em um determinado link que é malicioso. Sendo por isso, que um e-commerce precisa passar credibilidade e oferecer segurança às informações de seus clientes. Saiba que uma loja para ser confiável ela deve garantir a qualidade do produto que vende, já que o produto pode não ser do jeito que o consumidor desejava.

 

  • Faça a verificação dos selos de segurança e qualidade

 

Saiba que o primeiro passo a ser dado para verificar se uma loja online é realmente confiável está no rodapé da página. Então role o site até e confira o que existe por lá, no geral, os sites de compras trazem no seu rodapé alguns selos que podem comprovar a sua segurança. O mais comum é o SSL que garante que um determinado site é blindado.

 

Pois, um certificado SSL é um sinal de que uma determinada loja online opera com transferência de dados, por exemplo, das suas informações de pagamento de forma segura. O selo do certificado SSL é um sinal de que as suas informações estão seguras com a loja e não serão repassadas a terceiros ou são utilizadas para os outros fins. Procure primeiramente os selos como esse na base de cada loja online. Saiba que há três tipos de certificados de SSL, que são:

 

  • Selo de validação de domínio que verifica a propriedade do domínio, mas, não oferece informações de identificação organizacional. Sendo por isso que não é a mais adequada para uma loja online;

 

  • Selo de validação da organização que é o mais recomendado para um site comercial ou público, pois, é ele faz a autenticação em bancos de dados oficiais de registros de empresas;

 

  • Selo de validação estendida que conta com mais etapas de validação, sendo por isso que traz o mais alto nível de autenticidade do mercado.

 

Verifique também se a URL possui erros de ortografia. Pois, aquele e-mail de uma determinada loja online de grande porte com uma mega promoção, mas, que acabou caindo na sua caixa de spam, pois, as chances dessa mensagem ser golpe são grandes.

 

Um truque que está sendo muito utilizado é a criação de uma criação de uma URL muito parecida com o site original, mas, com algum erro de ortografia, como, por exemplo: amaz0n. Saiba que outra forma é mudar a extensão: em vez de MercadoLivre.com, o golpista usa MercadoLivre.org.

 

No momento de visitar as páginas de uma loja online, procure observar se as URLs são simples e amigáveis, com as palavras-chave dos produtos e categorias. Além disso, procure ter atenção com a escrita, pois, quanto mais correta, mais credibilidade ela passa.

 

Verifique além do cadeado, se antes só bastava buscar pelo certificado SSL que aquele cadeado que fica ao lado da URL para se certificar de que uma loja online é segura, saiba que hoje em dia, muitos sites falsos estão usando esse selo, já que esse selo, algumas empresas estão oferecendo uma versão gratuita dos certificados de validação de domínio.

 

Então, o que fazer, para saber se aquela certificação da loja online é realmente verdadeira? Saiba que a solução para isso é bem simples, pois, você pode clicar no cadeado. Pois, o certificado de uma loja online confiável vai mostrar algumas informações, como:

 

  • É emitido para o nome da empresa e embaixo, o certificado válido. Saiba que só é possível em URLs que são visualizadas em desktop. Mas, se você ainda tiver dúvidas sobre a veracidade, utilize um verificador de sites. Ele mostra várias informações importantes sobre a página, como, por exemplo, se ela usa criptografia, as suas vulnerabilidades e qual o seu nível de certificação.

 

  • Procure e também confira as informações sobre a empresa, pois, a internet não oferece apenas um excelente custo beneficio e praticidade nas compras. A quantidade de informações disponíveis para a consulta também é um diferencial da rede para quem deseja fazer as compras.

 

  • Quando estiver em dúvida se determinada loja online de atacado é confiável, como por exemplo, a loja Nice atacado, procure fazer uma pesquisa. Antes de tudo, busque saber se o CNPJ que está no rodapé da página é realmente dela. Isso porque com esse número, você pode buscar os dados da Receita Federal, bem como as informações sobre o negócio e conferir se elas batem com a descrição do site.

 

 

No geral, as lojas online disponibilizam de uma página que conta um pouco mais sobre ela. Então, não deixe de procurar por essa história e confira se a marca está há um tempo no mercado e passa uma imagem de confiança. Tente procurar também pelos clientes da loja online atacado.

 

Isso porque quem compra online está sempre comentando a respeito da sua experiência com as compras que realizou e você pode aproveitar para verificar bem isso. Um bom para você começar a investigar a respeito da reputação de uma marca é conferindo se ela acumula reclamações em sites que são especializados ou nas redes sociais. Então não deixe de fazer uma pesquisa rápida e veja se a Nice atacado  está lhe dando com as reclamações.

 

Não esqueça de que os problemas são normais em todos os negócios, então só fique atento caso os consumidores estejam apontando as falhas que são graves, como por exemplo, as que não foram entregues ou as fraudes em efetuação de pagamento.

 

Então, caso você veja alguém que Nice atacado não é confiável, vale mandar uma mensagem e perguntar sobre a experiência. Pois, o importante é não ficar com a dúvida. Procure observar também o atendimento da loja Nice atacado.

 

Até porque essa também é uma das formas de você saber se a loja é confiável ou não. Ou seja, observar a credibilidade de uma determinada loja online observando assim o retorno que ela está ou não dando para as reclamações de um cliente.

 

Saiba que uma das formas de você observar é através de um site chamado reclame aqui, pois, por meio dele é possível observar as reclamações que são realizadas nos últimos meses. A loja online pode possuir uma excelente nota pelo atendimento dado há três anos e nos últimos meses, não está respondendo.

 

Já quando se fala em redes sociais, saiba que o procedimento é o mesmo. Como a loja Nice atacado lida com as reclamações que são deixadas em seu perfil nas redes sociais. Pois, tudo isso mostra a atenção que uma loja possui com o seu cliente.

 

Procure falar diretamente com a empresa, como, por exemplo: Nice atacado, pois, essa é uma dica muito fácil falar diretamente com a loja para entender se é realmente confiável ou não.

 

Caso você tenha as dúvidas sobre as compras, as formas de pagamento, os protocolos de segurança ou qualquer ponto da logística da loja online, procure entrar em contato. Tire as suas dúvidas e faça todas as perguntas que são necessárias para garantir para você mais segurança na hora da compra.

 

Até porque lojas que são sérias terão uma central de atendimento para tirar todas as suas dúvidas no momento de comprar. Não deixe de se certificar também a respeito da possibilidade de troca ou de devolução. Pois, uma loja online atacado de confiança precisa deixar bem claro como ele deve proceder em casos de devoluções e de trocas. Como você viu você tem como comprovar se Nice atacado é confiável ou não.

 

Então para saber mais informações sobre Nice atacado não deixe de conferir essa e outras matérias aqui no nosso blog!

Comments (0 comment(s))