Lojas
by Gabriele on April 23, 2022

Moda Love é confiável?

Se você gosta de fazer compras pela internet é comum se perguntar se determinada loja é confiável ou não, afinal existem muitas “lojas” por aí aplicando golpes, roubando dados e dando muito prejuízo além de dor de cabeça para cliente e consumidores desatentos.

 

Uma loa que vem crescendo bastante é a Moda Love, especialista em venda de roupas para meninos e meninas. Mas será que a Moda Love é confiável? Confira em nosso texto

 

O que é a Moda Love?

Moda Love é confiável?

A  Moda Love foi criada em 2015 e desde então tem mantido um crescimento constante ao longo dos seus vários anos de história. Baseada em processos administrativos e de gestão empresarial internacionais, a empresa prioriza o atendimento ao cliente, o respeito aos colaboradores e a honestidade com os fornecedores em toda a cadeia corporativa.

 

Localizada no famoso Vale do Itajaí, um dos principais polos têxteis do país, na cidade de Gaspar/Santa Catarina, a empresa possui estrutura própria para armazenar os produtos comercializados, aumentando assim a agilidade do processo de vendas e entrega dos produtos comercializados.

 

A Moda Love possui diversos fornecedores que fabricam os mais diversos produtos com base nos princípios éticos da industrialização, baseados em pesquisas de tendências, controle de qualidade e comissionamento, e mão de obra qualificada e regularizada. O objetivo da empresa não é apenas vender produtos que satisfaçam os clientes, mas fornecer a todos os a satisfação e a sensação de se sentir único ao usar alguma peça da marca.

 

Como saber se a Moda Love é confiável?

 

Antes de qualquer compra na internet é preciso realizar uma rápida pesquisa para verificar se tal loja ou fornecedor é confiável ou não. Essa pesquisa é rápida e logo nos primeiros minutos  já conseguimos ter as respostas que procuramos.

 

Confira um passo-a-passo rápido para verificar o nível de confiabilidade da Moda Love e de outros sites por aí:

 

1-  Verifique o site da empresa:

 

A internet facilitou a vida de todos nós, mas isso não significa que se trata apenas de coisas boas. Mentes não tão espertas, como você quiser chamar, usam a internet de forma maliciosa.

 

Para se proteger desses vilões, você precisa entender o que acontece na internet, online e principalmente os riscos que corre ao trocar dados ou fazer compras online. Então, hoje vamos mostrar como saber se um site é seguro. Aqui estão 6 dicas:

 

  • Confira domínios e URLs

O domínio do site é o endereço que você digita na barra do navegador. Um site profissional definitivamente terá um nome de domínio profissional, o que lhe dará confiança e credibilidade.

 

Outra coisa sobre endereços da web é o tão necessário S em HTTPS. A URL é publicada por HTTP (Hypertext Transfer Protocol) ou HTTPS (Hypertext Transfer Protocol Secure). HTTPS é uma extensão de segurança para HTTP. Somente sites com certificado SSL/TLS podem usar o protocolo HTTPS para estabelecer comunicação segura com o servidor.

 

Uma das maneiras de saber se um site é seguro é verificar se o site possui um certificado SSL. Os certificados SSL/TLS emitem chaves de criptografia para obter informações. Desta forma, os dados podem ser transmitidos com segurança e protegidos contra o acesso de terceiros.

 

  • Procure por selos de segurança

 

Um selo de segurança certifica que um site é protegido pelo emissor do selo. Pode ser um carimbo de um certificado SSL ou outro emissor. Essas imagens podem ser encontradas na parte inferior da página ou durante o processo do carrinho de compras. Sites maliciosos podem simplesmente adicionar uma imagem de carimbo sem realmente obter a certificação. Portanto, não confie apenas nesta bandeira.

 

  • Verifique Política de Privacidade

 

A política de privacidade de um site deve esclarecer os dados que o site coleta e armazena e a finalidade para a qual é usado.

 

  • Confirme informações de contato da empresa

 

Como saber se o site é seguro se você nem sabe de onde é a empresa ou tem acesso a eles? Este é outro forte sinal sobre a credibilidade do site.

Consulte o Google, mas também pode ser procure para ver se essas informações são facilmente encontradas dentro do próprio site. Normalmente, na página Sobre, você encontrará informações sobre o histórico e o endereço da empresa ou no rodapé.

Um site seguro que divulga suas informações como endereço, local de trabalho, sua identidade sem problemas, pois preza pela transparência no relacionamento com os seus clientes.

 

  • Sites protegidos contra vírus

 

Outro fato importante a verificar é a segurança que o site oferece em relação a vírus e outros arquivos maliciosos. Normalmente sites maliciosos são acusados pelo antivirus do computador ou do próprio navegador da web. Mas fique atento e evite clicar em qualquer link ou imagem que possa parecer suspeito. Na dúvida, feche a página.

 

Esses são apenas alguns passos para verificar a segurança e confiabilidade de um site ou loja virtual. Analisando a Moda Love sob todos esses parâmetros pudemos constatar que o site da loja é confiável sim, pois além de oferecer uma navegabilidade simples, com uma interface organizada, sem qualquer tipo de informação confusa ou layout desorganizado. O site também oferece todos os tipos de informações que um site seguro deve oferecer, desde os dados para contatar a empresa, selos de seguranças para pagamentos seguros, além do HTTPS que garante que qualquer tipo de informação sobre você ou suas comprar fique somente ali na plataforma virtual.

 

Moda Love Reclame Aqui

 

Outra forma de verificar se um site ou loja é confiável ou não é através de uma consulta rápida ao reclame aqui, site especializado em avaliações de produtos e serviços.  A Moda Love tem uma ótima reputação no site Reclame Aqui, respondendo a todas as reclamações dos usuários. Até a data dessa postagem, um total de 125 reclamações foram recebidas, todas respondidas e resolvidas pela Moda Love.

 

Apesar das reclamações – o que é normal acontecer, ainda mais no e-commerce – a Moda Love converte isso em mais um ponto positivo, pois, a empresa mostra que está disposta a resolver as pequenas surpresas e problemas logísticos das vendas que podem acontecer no dia-a-dia.

 

Moda Love nas Redes Sociais – O que os usuários dizem?

 

Esse é mais um quesito muito importante a analisar em qualquer loja online. Bom, além das reclamações, elogios e as vantagens de comprar nesta loja, você também pode conferir por lá se ela é honesta, se seus produtos são de boa qualidade e duráveis. No Reclame Aqui, o que você encontra principalmente é como a empresa trata as reclamações, como resolvê-las, nas redes sociais você observa as avaliações das pessoas sobre os produtos.

 

Nas redes sociais da Moda Love podemos ver que eles mantêm perfis ativos, com postagem regulares e principalmente interagindo bastante com os seguidores das páginas, o que mais uma vez demonstra que eles prezam pela transparência e pelo bom relacionamento com os clientes da loja.

 

Moda Love CNPJ

 

Ainda que essa não seja a primeira informação que procuramos de um site ou loja, essa é uma das maneiras mais diretas e simples de verificar a confiabilidade de uma companhia ou produto: consultar o CNPJ.

 

Para isso basta jogar em qualquer sistema de pesquisa na internet “Moda Love CNPJ” e pronto. Será possível encontrar em sites especializados em informações sobre o cadastro nacional de pessoas jurídicas com todas as informações referente ao número pesquisado.

 

Através dessa consulta você pode, por exemplo, verificar o status do CNPJ (se ele está ativo, encerrado, inapto, etc), e outras informações como a data de criação da empresa,os tipos de atividades exercidas por ela e também informações sobre os responsáveis .

 

Ao consultar o CNPJ da Moda Love verificamos que todos os dados fornecidos pela empresa são verdadeiros, e que a mesma se encontra ativa e apta para exercer as atividades descritas em seu CNAE (classificação nacional de atividades econômicas).

 

 

Conclusão – Moda Love é confiável?

 

Sim, é confiável. Nossa pesquisa indica que a loja Moda Love preza sempre por manter um relacionamento transparente e que inspire confiança aos seus clientes. A loja, que também possui um espaço físico para receber o público, se preocupa não somente em oferecer um bom atendimento durante o processo de compra, como também faz um excelente pós venda, garantindo que o seu cliente fique totalmente satisfeito com todo o processo de aquisição do produto.

 

Porém isso não significa que erros não serão cometidos ou que todos os clientes ficarão cem por cento satisfeitos com os serviços da loja, afinal, no mundo dos negócios isso é quase impossível. Ainda assim a Moda Love garante um bom atendimento, visto que todas as reclamações feitas sobre a loja no Reclame Aqui, por exemplo, são respondidas como meio de tentar solucionar qualquer tipo de problema.

 

A Moda Love é especialista na venda de roupas infantis, masculinas e femininas, e você pode encontrar mais informações sobre eles e sobre produtos, preços, prazos de entrega, etc., no site da loja, é só acessar www.modalove.com.br

 

Se você gostou do nosso texto e quer mais informações deste tipo, é só continuar nos acompanhando.

Comments (0 comment(s))