Uncategorized
by Gabriele on April 28, 2022

Kooshopper É Confiável?

Kooshopper é confiável? Você tem ideia o que é? Saiba que se trata de um app, que por sua vez, vem gerando muitas perguntas aos seus usuários. E uma delas, é justamente saber se é realmente de confiança. E isso porque ele oferece dinheiro fácil que na verdade é de suspeitar.

 

Como funciona o Kooshopper

Saiba que o aplicativo Kooshopper ele funciona da seguinte maneira: você ao se cadastrar você já ganha um determinado bônus pelo o seu cadastro, então em seguida você ganha dinheiro simulando as compras de produtos. Sendo possível também ganhar indicando as pessoas investindo assim no aplicativo.

Saiba que o método que é utilizado pelo Kooshopper ele funciona e se caracteriza como uma pirâmide financeira e sendo assim, é importante saber em como evitar.

 

Kooshopper É Confiável? ,

Aplicativo Kooshopper é confiável?

Saiba que o aplicativo não está disponibilizado no play store, já praticamente é uma suspeita. Para que um aplicativo seja visto no play store ele terá de passar por vários processos de validações. E algumas pessoas falam que Kooshopper não é confiável.

O app Kooshopper será que realmente paga? Saiba que algumas pessoas estão recebendo sim, entretanto como se trata de um app que possui uma pirâmide financeira, saiba que uma hora ou outra eles irão deixar de existir, ou seja, deixarão parar de pagar. Saiba que ficar distante de promessas que são atraentes até demais. Até porque sempre no final há algo de errado.

O Kooshopper iniciou um novo modelo de comprar que são transfronteiriças, e para você resolver esse tipo de problema de seleção de produtos, a Kooshopper foi desenvolvido, que é um sistema de compraras inteligente que reúne big data, a computação em nuvem e a internet das coisas e a tecnologia  artificial em um projeto de combinação de encomendas transfronteiriças de comercio eletronico, o que poderá ajudar aos compradores a encontrar os produtos de que precisa necessita com maior precisão.

Kooshopper trata-se de uma plataforma a qual partilha os recursos de comercio eletronico, que cuja função principal é o envio de encomendas das lojas, de acordo com a teoria da tecnologia de desenvolvida pela SSAML  e também o sistema que irá avaliar de forma automática as encomendas que são correspondentes para os membros com privilégios de combinação de encomendas na Kooshopper.

Saiba que os distribuidores apenas precisam de avaliação e de comentar os produtos das lojas para receber os prêmios de lojas? E, além disso, ajudar as lojas a encontrar os clientes que são adequados para os seus produtos através de big data, a Kooshopper também dar permissão da avaliação na plataforma e também no mercado online, conseguindo outros benefícios com uma ação apenas.

Saiba que a Kooshopper na realidade não se liga diretamente com nenhuma plataforma de compras online, mas, celebra os acordos de parceria diretamente com as lojas de comercio eletronico dentro da plataforma de compras online.

Hoje em dia, as lojas nas principais plataformas de compras online do mundo, estão a utilizar o serviço de combinação inteligente de encomenda  Kooshopper.

Então qualquer pessoa poderá participar deste programa, onde as lojas podem aumentar o seu volume de vendas de produtos, os consumidores que podem obter os benefícios e os distribuídos de encomendas que podem ganhar com comissões. Então os empresários estão sempre a procura de um tipo de negocio que seja lucrativo a Kooshopper trata-se de um negocio assim e está a sua frente.

Mas, por que a palavra pirâmide? Kooshopper caso seja uma espécie de pirâmide, saiba que se trata de um modelo que é desenhado que começa com um determinado vendedor no topo, e que convida um determinado grupo de membros para o degrau que fica mais abaixo. E então, cada pessoas neste degrau se torna o responsável de recrutar  o seu próprio grupo que irá ficar no próximo nível  e assim sucessivamente.

E como cada novo membro  fará um investimento inicial, os degraus  inferiores vão sustentando assim os degraus superiores, fazendo com que o dinheiro suba em direção o dinheiro no topo.

Sendo importante lembrar, que um golpe que seja fraudulento desse tipo não vai se apresentar como uma pirâmide, já que esse termo já rodou mais que o suficiente para gerar suspeita.

Então com muitas vezes, irão aparecer termos como o marketing multinivel. Que é um modelo legal de negocio, mas, que poderá servir de fachada para uma pirâmide, ou seja, até outros formatos, como o de uma mandala para poder disfarçar.

 

Por que o Kooshopper é insustentável?

Saiba que é porque existe um numero finito de pessoas no mundo. E para pode sustentar uma pirâmide financeira iria precisar continuar crescendo para sempre. E não precisa de ir muito longe, para você ver que em esquema em que cada pessoas deverá indicar outras seis pessoas, basta aplicar uma regra de progressão geométrica que:

  • Até o nível 9 seriam necessário até 10 milhões de membros;
  • Do nível 11 iria exigir cerca de 360 milhões de participantes, mas, do que os números de habitantes de outros países.
  • A altura do nível 13 não haveria as pessoas suficiente no planeta para popular o degrau;

 

E mesmo você pensando em pirâmides que sejam menos complexas a conta não irá fechar. Pois, se o esquema exigir que cada participante chame apenas dois membros, como, por exemplo, o recrutamento é mais fácil, porém aumenta a demora até o retorno financeiro chegar. E no fim o resultado será o mesmo.

Isso quer dizer que as pirâmides financeiras sempre elas quebram, principalmente quando os novos membros deixam de entrar, se tornando assim impossível cobrir a remuneração dos andares que são os superiores. E quem não ganhou, não irá ganhar mais, pois, a maior parte das pessoas, de cada degrau é mais populoso que o anterior. Sendo por isso que de acordo com a lei 1.521/51, elas são consideradas crime contra a economia popular.

 

Como identificar uma pirâmide financeira como a Kooshopper

Para você identificar os esquemas de pirâmide saiba que existem alguns fatores comuns, como: sozinhos, esses sinais não significam um modelo fraudulento, entretanto devem fazer o investidor levantar a sua guarda.

Pois, segundo a securities and Exchange que é uma agencia federal americana, estes são apenas alguns sinais de uma pirâmide financeira. Principalmente pela ênfase no recrutamento quando o programa é totalmente focado no aliciamento de novos membros, ou quando traz os participantes que gera mais remuneração do que vender produtos.

Saiba que a ausência de um produto quando o tipo de mercadoria que é vendida no modelo é confuso, mais pouco claro ou até mesmo difícil de avaliar. Saiba que muitos produtos que são tecnológicos, por exemplo, acabam atraindo os vendedores que não entendem o suficiente do assunto para saber quando são reais ou não são.

 A promessa de lucrar muito alto em pouco tempo e a renda fácil demais, a ausência de renda comprovada, principalmente quando não há os documentos que comprovem a atuação legal do negocio, assim como o registro de renda advinda da venda  de produtos são indícios de pirâmides financeiras.

Bem como a estrutura de comissão confusa, pois as comissões em empresas que são legitimas são quase sempre atreladas a vendas e não a outros fatores.  As pirâmides financeiras possuem sistemas de remuneração complexos.

Como você viu o  aplicativo Kooshopper ele funciona da seguinte maneira: você ao se cadastrar você já ganha um determinado bônus pelo o seu cadastro, então em seguida você ganha dinheiro simulando as compras de produtos. Sendo possível também ganhar indicando as pessoas investindo assim no aplicativo.

Saiba que o método que é utilizado pelo Kooshopper ele funciona e se caracteriza como uma pirâmide financeira e sendo assim, é importante saber em como evitar.

Então, ganhar dinheiro fácil, rápido demais e com pouco trabalho, não é necessário se esforçar muito para você entender por que tanta gente se atrai tanto por esse tipo de negocio.

E como o aplicativo não está disponibilizado no play store, já é praticamente uma suspeita. Para que um aplicativo seja visto no play store ele terá de passar por vários processos de validações. E algumas pessoas falam que Kooshopper não é confiável.

E como o método que é utilizado pelo Kooshopper ele funciona e se caracteriza como uma pirâmide financeira, é importante saber em como evitar. Para você identificar os esquemas de pirâmide saiba que existem alguns fatores comuns, como: sozinhos, esses sinais não significam um modelo fraudulento, entretanto devem fazer o investidor levantar a sua guarda, ou seja, você deverá ficar em alerta.

Então, não permita que a promessa de lucrar muito alto em pouco tempo e a renda fácil demais, assim como também a ausência de renda comprovada, principalmente quando não há os documentos que comprovem a atuação legal do negócio, assim como o registro de renda advinda da venda  de produtos que são indícios de pirâmides financeiras, acabe fazendo você entrar nesse tipo de negócio.

Como você viu o Kooshopper não é confiável por se tratar de uma espécie de pirâmide financeira, caso queira saber mais informações confira aqui mesmo no nosso blog!

Comments (0 comment(s))