Uncategorized
by Gabriele on March 23, 2022

Glambox é confiável?

Muitas pessoas querem ter mais recursos para cuidar da sua beleza e do seu bem-estar e a Glambox é uma das formas de manter a sua aparência em dia.

Antigamente, as pessoas tinham o hábito de comprar coisas para a sua skin care de forma avulsa: um creme, um primer, uma maquiagem, um tônico, etc. Tudo separado e, claro, sendo possível gastar uma quantia elevada.

Porém, faz algum tempo que as famosas caixinhas de beleza se tornaram uma febre. Nessas caixinhas, os clientes recebem uma compilação de produtos de beleza e sempre por um preço fixo: o da assinatura.

Não há dúvidas de que esse tipo de serviço é inovador e uma ajuda e tanto para quem quer se manter bonita, mas sem gastar de forma descontrolada.

Assim, se você tem a possibilidade de separar certa quantia fixa para cuidar da sua beleza todos os meses, descubra tudo sobre a Glambox agora.

Inclusive, é legal destacar que esse tipo de serviço também evita que as pessoas tenham de ficar indo atrás de vários produtos nas perfumarias, nos sites das marcas e nas farmácias. Afinal, eles são mandados para a casa do assinante com toda a comodidade.

 

O que é o Glambox?

Glambox

A Glambox é um serviço de assinatura. Entretanto, as pessoas não assinam streaming ou qualquer outro serviço: é uma caixinha na qual, mensalmente, a empresa manda um kit de produtos de beleza.

Esses produtos podem ser para os cabelos, para as unhas, para o corpo, maquiagem e muito mais, sempre de marcas confiáveis e que nem sempre os assinantes conhecem, mas que podem ser fantásticos.

Com o Glambox, as pessoas primeiro especificam qual é o seu tipo de pele, os seus gostos pessoais, o seu tipo de cabelo, se há algum tipo de alergia, etc.

Baseando-se nesse cadastro, a empresa cria uma caixinha personalizada para cada assinante e é importante deixar claro que os produtos que eles recebem mensalmente são diferentes.

Ninguém recebe sempre o mesmo creme, o mesmo perfume, os mesmos esmaltes, etc.

Vale salientar ainda que a Glambox não é apenas um serviço de assinatura, mas também uma loja online onde os consumidores podem adquirir vários produtos de beleza, como: hidratante corporal, anti-flacidez, cuidados íntimos, unhas postiças, produtos especiais para os homens e muito mais.

Para as pessoas que assinam a caixinha, qualquer produto comprado na loja onde sai por 60% menos.

Confira os prós e os contras do Glambox:

 

Prós

  • Variedade enorme de produtos
  • Todos os produtos são escolhidos de maneira personalizada
  • Há marcas nacionais e internacionais disponíveis na caixinha e na loja
  • A entrega é feita no país todo, tanto dos produtos comprados quanto das caixinhas de beleza
  • Boa reputação no Reclame Aqui

 

Contras

  • Alguns consideram o valor das assinaturas um pouco caro

 

O Glambox é confiável?

 

Como já dito, a assinatura da Glambox não é exatamente barata e, sendo assim, muitos têm receio de não receber a sua caixinha de beleza ou que ela não seja exatamente como o prometido.

Porém, a realidade é que há muitos motivos para ver a Glambox como um serviço confiável e aqui estão alguns deles:

 

  • Três selos de segurança

As transações financeiras feitas nesse site, tanto a compra no e-commerce quanto a assinatura da caixinha de beleza, são protegidas por tecnologia de segurança digital e um dos selos que comprova isso é justamente do Google.

 

  • As marcas são famosas

Os produtos à venda no e-commerce e que são mandados na caixinha de beleza são de marcas muito reconhecidas, incluindo Skala, Macrilan, Giovanna Baby, Dailus, Colorama, Bem Bio, Phebo, Lola Cosmetics, Colgate, Impala e muito mais.

 

  • Criptografia de dados

O site da Glambox é totalmente criptografado para evitar acesso de desconhecidos, que possam ver quais são as formas de pagamento, número de cartão e até o endereço do consumidor.

 

  • Troca de pontos

Há também os glampoints, que são pontos de fidelidade que os usuários da empresa podem trocar por outros produtos.

 

Essas características colocam a Glambox como um serviço bastante confiável para os consumidores que não querem perder tempo pesquisando constantemente novos produtos de beleza.

 

Como usar o Glambox

 

É bastante fácil para qualquer pessoa usar o Glambox, tanto a loja quanto a assinatura da caixinha de beleza.

Para apenas fazer compras avulsas dos produtos, é só acessar https://glambox.com.br/ e clicar em “loja”, escolhendo depois qual é o tipo der coisa que se quer, como perfumes, itens para mãos e pés, corpo e banho, maquiagem, skincare e cabelo.

Já para quem ser assinante da caixinha de beleza, é preciso acessar o mesmo link e clicar em “clube”, escolhendo uma das assinaturas oferecidas. Destaca-se que, de acordo com o site, a assinatura anual é aquela que oferece melhor custo-benefício.

Destaca-se que o usuário também vai ter de preencher informações pessoais para a Glambox ser personalizada.

De acordo com o próprio site Glambox, não é preciso pagar nada de frete quando se está fazendo o pedido em qualquer capital do país e também em cidades que ficam na região Sudeste.

Para fazer qualquer compra no site ou conferir detalhes da assinatura da caixinha da beleza, é só clicar em “Login”, no canto superior direito, e colocar os dados de acesso.

Destaca-se que não é porque alguém assinou a caixinha de beleza que ela não pode fazer compra de produtos avulsos: às vezes, a pessoa está precisando de algo que não veio na Glambox e não há qualquer impedimento para a compra.

 

Glambox Reclame Aqui

 

O Reclame Aqui funciona com avaliações que os próprios internautas fazem a respeito de vários produtos.

O usuário vai até o Reclame Aqui, cria um cadastro e pode colocar qualquer queixa que queira fazer. Assim, o algoritmo do site cria uma nota para aquela empresa, que tem a opção de dar respostas aos clientes.

O Glambox é uma das empresas quer foram avaliadas no site e é bem satisfatório dizer que todas as suas notas sempre foram boas. Isso quer dizer que ela tem uma regularidade com relação à qualidade do seu serviço.

Afinal, há muitas empresas que começam tendo avaliação positiva e que passam depois a uma nota mais baixa e vice-versa.

Considerando isso, o fato de a nota dessa empresa nunca ficar abaixo de 7 é muito positivo, sem contar que mais de 61% das pessoas declaram que continuaram comprando os produtos avulsos ou assinando a caixinha de beleza.

Felizmente, todas as queixas feitas pelos clientes da Glambox foram respondidas por essa empresa, lembrando que algumas das queixas são referentes à dificuldade de receber os produtos, como problemas para cancelar e até renovação sem que o cliente peça.

Porém, mesmo assim, a enorme maioria dos problemas foi sanada e a empresa segue sendo bem recomendada.

Para ler tudo sobre a Glambox no Reclame Aqui, é só acessar este link.

 

Glambox tem aplicativo?

 

Gerenciar qualquer produto ou serviço usando o aplicativo é muito mais fácil do que ficar “aprisionado” a um computador. Isso também se aplica a quem usa o Glambox, seja para compra, seja para a assinatura.

Felizmente, o Glambox tem um aplicativo e ele serve para IOS e para Android, podendo ser encontrado em APK ou nas lojas da Play Store e da Apple.

No app, os clientes conseguem fazer a compra dos seus produtos, verificar se a sua Glambox está chegando usando o código de rastreio, fazer o cancelamento e muito mais coisas.

É fundamental que quem quiser usar o app dessa empresa tome bastante cuidado caso se trate de um APK. O motivo é que esses instaladores podem ser modificados por hackers com a intenção de colocar softwares maliciosos e vírus nos dispositivos móveis.

Quem quiser usar o APK, portanto, deve verificar com bastante cuidado em qual site ele será baixado.

A recomendação, é claro, é que os usuários procurem pelo aplicativo na Play Store ou na Apple Store, sendo essa uma forma garantida de se proteger o seu dispositivo.

 

O Glambox é golpe?

 

À primeira vista, as pessoas ficam bem interessadas quando veem que vão receber vários produtos de beleza em uma caixinha, tudo de acordo com o seu gosto. Porém, quando veem os valores dos planos, surge o medo de ser um golpe.

E se as caixinhas não forem entregues?

E se os produtos estiverem vencidos?

E se eles não tiverem nada a ver com o perfil do usuário?

E se forem de marcas de baixa qualidade?

Todas essas coisas poderiam indicar que a Glambox é um golpe, mas a boa notícia é que há muito mais razões para confiar nela.

Aqui estão as coisas que mostram que esse serviço não é um golpe:

 

  • Certificados de segurança

O Google e mas outras empresas dão à Glambox a certidão de segurança para que todos possam fazer uso sem risco de hackers.

 

  • Incrível reputação

Para quem tem bastante medo de contratar um serviço que tenha avaliação desfavorável, o Glambox é a melhor opção porque as notas são excelentes.

 

  • Todo suporte ao usuário

Quem compra coisas avulsas na Glambox ou assina a caixinha de beleza recebe suporte da empresa. Isso fica claro quando se vê que todas as queixas foram respondidas.

 

  • Os produtos valem bem mais do que a assinatura

Normalmente, os produtos que são mandados na caixinha de beleza somam mais de R$ 220, o que quer dizer que os assinantes pagam menos da metade desse valor.

 

Cada uma das coisas acima demonstra que o Glambox não é um golpe e que os seus assinantes recebem mensalmente uma caixinha com os melhores produtos de beleza, além da opção de comprar aquilo que gostariam de ter.

 

Conclusão

 

Os produtos de beleza são alguns dos que mais agitam a economia, considerando que milhões de pessoas querem se sentir melhor consigo mesmas e com a sua aparência.

Nesse mercado, a ideia da caixinha de beleza ganhou muito mais importância: as pessoas não precisam ficar indo escolher produto por produto nas perfumarias, nos catálogos, nas lojas, etc.

A Glambox aproveita esse interesse dos consumidores oferecendo três tipos de assinaturas e produtos que são escolhidos de acordo com as características de cada cliente.

São marcas de muito prestígio, sem contar que os clientes da caixinha de beleza podem cancelar a sua assinatura e até escolher fazer a compra avulsa no e-commerce da loja.

No Reclame Aqui, a avaliação da Glambox é sempre muito alta, fazendo com que a sua reputação seja uma das melhores dentre as concorrentes e isso por muito tempo seguido.

Para concluir, não dá para negar que a Glambox facilita muito o autocuidado e faz com que isso seja mais econômico e mais acessível.

Para quem tem pouco tempo e não quer ficar procurando sempre por produtos, essa caixinha também agiliza o seu dia a dia.

A conclusão é que o serviço da Glambox é um dos mais modernos, confiáveis e que agradam aos consumidores por causa da escolha cuidadosa dos produtos

 

Perguntas frequentes

 

Eu vou receber sempre as mesmas marcas na minha Glambox?

Não: a Glambox trabalha com uma quantidade enorme de marcas e ocorre uma variação constante nas que são mandadas na caixinha de beleza. Assim, o fato de ter sido mandado um perfume da marca X em um mês não quer dizer que a mesma marca vai estar presente na caixinha do mês que vem. A ideia é justamente variar para que os assinantes tenham opções de produtos.

 

Meu cabelo é seco. Vou receber os shampoos certos na Glambox?

Com certeza. Afinal, não teria sentido pagar pela assinatura e receber produtos que não têm nada a ver com o seu cabelo. Assim, não apenas quem tem cabelo seco como oleoso, com química, etc., recebem os produtos capilares exatos.

 

Quais são os valores da assinatura?

Quem deseja ser assinante da Glambox pode escolher dentre a assinatura anual, que custa R$ 67,90; a assinatura mensal, que custa R$ 82,90 ou a assinatura semestral, que custa R$ 75,90.

O melhor custo-benefício é oferecido pela assinatura anual, inclusive porque ela concede muito mais pontos para que os clientes da Glambox façam a troca por produtos avulsos em seu e-commerce, tendo caixa fashion.

Comments (0 comment(s))