Uncategorized
by Gabriele on April 28, 2022

Dizu é confiável?

Já pensou em ganhar dinheiro apenas seguindo novos perfis, comentando e compartilhando conteúdo em redes sociais como  Instagram, Facebook ou TikTok?

Atualmente, o número de seguidores, comentários e curtidas nas redes sociais são sinônimos de dinheiro e reconhecimento, nesse sentido, os perfis com maior  visibilidade nas redes têm maiores lucros com publicidade e interesse das grandes marcas por tipo de serviço.

Isso, é claro, parece ser um excelente mercado para quem  deseja oportunidade de lucrar com os aplicativos. Como por exemplo, através do Dizu seguindo, curtindo e comentando, e quem paga para receber esses benefícios.

Parece simples e bom demais para ser verdade, mas é exatamente isso  que um programa chamado Dizu promete. Mas será que esse programa é confiável mesmo? Confira o nosso texto.

 

O que é o Dizu?

Dizu é confiável?

Dizu é uma plataforma de automação de engajamento que promete aos usuários a possibilidade de  ganhar dinheiro curtindo, comentando e seguindo perfis no Instagram, Twitter e TikTok.

O sistema é executado em machine learning e realiza interações automatizadas para aumentar a visibilidade do perfil e gerar mais engajamento nas redes sociais. Ao usar o Dizu, os usuários podem ter suas contas bloqueadas em três redes sociais por violar as diretrizes da comunidade porque nenhuma das

As plataformas permitem que humanos e bots aumentem curtidas, seguidores, comentários ou outras ações, sejam elas pagas ou gratuitas.

Porém o Dizu viola alguns termos de uso do aplicativo, então não realizamos nenhum login de conta no site para testar saques ou verificar se os resultados eram realmente válidos. Apesar dos comentários de quem afirma se beneficiar da plataforma, Dizu esclarece que não se responsabiliza pelas ações dos usuários e suas consequências.

Dito isso, a ferramenta não se responsabiliza por quaisquer penalidades que os usuários sofram no Twitter, Instagram ou TikTok ao usar a ferramenta. A seguir, veja como o Dizu funciona e se ele é confiável.

 

Como Funciona o Dizu?

O objetivo da plataforma é criar automações no Instagram,  Twitter e  TikTok que ajudarão o usuário a ganhar dinheiro e obter mais engajamento em suas redes sociais. A ferramenta funciona da seguinte forma: o usuário se cadastra no site, associa sua conta a uma ou mais redes sociais e realiza ações dentro da plataforma, como:  seguir outros perfis, comentar e curtir postagens.

Essas atividades podem ser convertidas em dinheiro, seguidores ou curtidas para  contas registradas no Dizu.  Se você trabalha com marketing digital e criou recentemente  uma conta em redes sociais como  Facebook, Instagram ou TikTok,  sabe como é difícil e tedioso crescer sua conta.

Desta forma, a Dizu compromete-se a pagar a quem se registar na sua plataforma para realizar as seguintes tarefas: acompanhamento  de novos utilizadores ou perfis de empresas, curtidas e comentários.

Primeiro você precisa criar uma conta na plataforma para começar a usar o Dizu e começar a ganhar dinheiro com isso.

Acesse o site e crie sua conta. Após criar sua conta e se cadastrar na plataforma, vincule e conecte suas contas de redes sociais ao seu Dizu.A partir daí, você pode começar a curtir, comentar e seguir os perfis que o sistema mostra.

Embora pareça uma ideia brilhante que beneficia ambas as partes, tanto quem quer ganhar dinheiro quanto quem precisa aumentar sua conta, existem alguns motivos muito negativos para não utilizar Dizu.

  • Pagar para obter seguidores, curtidas e comentários é contra as diretrizes de mídia social.   Como isso é contra os regulamentos de mídia social, há uma boa chance de você perder sua conta e seu acesso ser encerrado.   Pode demorar muito tempo e a sua conta permanecerá ativa, mas o risco existe sempre.
  • Engajamento artificial não leva ao sucesso. Imagine que você tem 10.000 seguidores em uma rede social, mas eles estão todos lá só porque foram pagos para isso, o que vai acontecer?   Você não vai conseguir gerar vendas nem fazer crescer o seu negócio porque toda esta audiência construída através do Dizu é completamente artificial.
  • Embora pareça fácil ganhar dinheiro curtindo e compartilhando nas redes sociais, existem maneiras melhores de se fazer isso. Como, por exemplo, iniciar um blog ou procurar  outras formas de ganhar dinheiro online são opções que exigem mais empenho, mas têm potencial para retornos muito maiores.

 

Quanto dinheiro o Dizu paga?

A Dizu promete pagar seus usuários seguindo um valor baseado em quantas curtidas, compartilhamentos e perfis você segue por dia. Posso dizer que os ganhos são muito atrativos para quem investe muito tempo neste programa (pelo menos na teoria).

Se você se registrar no Dizu e vincular suas contas de perfil no Instagram e no TikTok, por exemplo, será apresentada a opção de quais ações  deseja realizar. Perfis e fotos recomendados por Dizu são exibidos para você realizar ações.

Dessa forma, cada ação gera um valor específico de mérito que pode ser acumulado no site e resgatado posteriormente. A renda é: 5 a 40 reais por mil pessoas que você segue; 2 a 20 reais por mil posts que você curte 20 a 50 centavos para cada comentário nos posts sugeridos.

Então os valores ganhos dependem do seu desempenho no uso da plataforma. valor mais alto.Ou seja, você fatura de acordo com o seu tempo disponível e acumula conforme você faz isso, seus ganhos mensais podem variar de acordo com o número de interações recebidas.

 

Como sacar o dinheiro ganho?

Logo após você conseguir gerar  o valor mínimo do primeiro saque, que é de 30 reais, você  pode ativar o resgate. Em seguida, você precisa adicionar um método de pagamento. As formas de pagamento são  transferência bancária, utilizando sua chave Pix, PagSeguro e PayPal, porém, o prazo para recebimento do dinheiro após a solicitação da  transferência é de até dez dias úteis.

Outro detalhe importante é que o valor mínimo de saque aumenta para 50 reais a partir da primeira transação. Portanto, você deve acumular 50 reais antes de solicitar novos recibos. No entanto, vale ressaltar que o site não cobra nenhuma taxa de retirada ou transação ou operações bancárias.  Por isso, ganhar dinheiro no Dizu pode ser uma boa experiência para quem precisa de dinheiro fácil  sem sair de casa.

A plataforma detecta quando o usuário exclui os comentários, não gosta e deixa de seguir os perfis indicados. Nesses casos, o valor recebido pode ser confiscado pelo Dizu e você não pode mais ganhar valor agregado ao seu histórico no Dizu com as ações já realizadas, não vale a pena ir lá e reverter a ação depois.

 

Usar o Dizu pode resultar em punição?

Antes de tudo, você deve saber que os aplicativos de redes sociais não atendem a esse tipo de dispositivo para gerar engajamento, portanto, usar o  Dizu e outros aplicativos semelhantes é contra as políticas de plataformas como o Instagram, por exemplo. Nesses casos existem mecanismos para evitar ser penalizado e acabar perdendo  suas contas e perfis podem chamar a atenção para atividades suspeitas em  aplicativos sociais.

 

Valeu mesmo a pena?

Existem as pessoas que não gostam desses tipos de programas para ganhar dinheiro ou gerar interações com em suas contas de mídia social, então essa não é uma experiência generalizada.

Alguns encerram suas contas nas redes e no Dizu, por alegarem não receberem os valores.  Enquanto algumas pessoas afirmam ter recebido seus pagamentos de acordo com as políticas do site.

 

Outros riscos do Dizu

Sim, Na verdade, você pode ser pago e ganhar um bom dinheiro apenas curtindo, comentando ou seguindo novas contas no Instagram ou  Facebook, mas existem alguns problemas com esse tipo de site.

  1. Os termos estão sujeitos a alterações a qualquer momento, mas os ganhos estão sujeitos a alterações e reduções a qualquer momento.

2.Sites que prometem dinheiro fácil não duram muito. Embora o Dizu não seja um esquema de pirâmide financeira, ele viola todas as políticas e termos de mídia social e pode encerrar o site a qualquer momento.

  1. Se você quiser ganhar seguidores e engajamento , isso não o trará. Você pode investir dinheiro neste site para ganhar seguidores e curtidas, mas na prática todo esse engajamento é 100% artificial, ou seja, não havia interesse real em seus seguidores. Na prática, sites como o Dizu são uma má ideia se você criou uma rede social para ganhar dinheiro ou divulgar seu negócio.

 

Dizu é confiável e seguro? 

Existem inúmeros relatos de pessoas perdendo suas contas de mídia social no caso de produtores de conteúdo que procuram interações com este programa. Se você usar o Dizu para  uma pequena renda extra, provavelmente nada acontecerá com suas contas de mídia social, mas o contrário pode acontecer se você pagar para ganhar curtidas e seguidores.

A plataforma foi apresentada em 2020. A partir de então, ganhou popularidade entre os usuários principalmente porque as pessoas começaram a comentar que estavam ganhando uma boa quantia de dinheiro apenas usando os recursos do site. Mas vale ficar atento às reclamações e informações no site oficial, nas redes e em outros sites.

Comments (0 comment(s))