Uncategorized
by Gabriele on March 31, 2022

Bunited é confiável?

Quantas pessoas acabam sofrendo porque queriam comprar alguma coisa e não conseguiram nenhum desconto? A Bunited, que é uma espécie de startup, tem ajudado consumidores que se encontram nessa situação.

É claro que todo mundo quer um pouco de desconto para as coisas que pretende comprar, não é mesmo?

Pode ser um sapato, uma roupa, um produto para os animais de estimação, não importa: todos sempre querem pagar um pouco menos aquilo que os interessa.

Normalmente, a procura por cupons de desconto é muito comum e, hoje em dia, esses cupons são digitais.

Entretanto, não avertia uma forma mais fácil de ter acesso a descontos desse tipo? A verdade é que muitos consumidores já testaram uma plataforma especial para isso que se chama Bunited.

Dessa forma, quem não deseja mais ficar procurando na Internet por cupons de desconto tem a vantagem de receber abatimento dos valores apenas por fazer parte de um grupo específico de clientes.

Caso você também queira pagar valores mais baixos em diversos serviços e produtos, mas não sabia como conseguir esses descontos, o Bunited é a melhor forma.

Neste material, você vai ficar sabendo como essa comunidade de descontos funciona e se ela é mesmo eficiente.

 

O que é o Bunited?

 

O Bunited é uma plataforma que tem o objetivo de ajudar os seus usuários a pagar menos em uma série de coisas, desde produtos de beleza até alimentícios.

Os seus usuários têm de se cadastrar e, a partir de então, a empresas que são conveniadas disponibilizam descontos especificamente para essas pessoas.

É como quando as farmácias oferecem descontos para certos convênios: apenas de ser associado, o consumidor tem a garantia de que vai pagar menos.

O mesmo acontece com o Bunited: somente pela pessoa ser cadastrada, ela já recebe descontos.

Inclusive, os usuários que conseguirem que mais pessoas se cadastrem na plataforma podem ir ganhando bônus que podem até ser sacados depois.

É devido a isso que quem começa a usar o Bunited tem como objetivo conquistar outros usuários e é por causa disso, inclusive, que muitos acham que se trata de um esquema de pirâmide.

Afinal, a ideia dos esquemas desse tipo é exatamente garantir que outras pessoas também sejam incluídas a fim de que as primeiras ganhem benefícios.

Veja alguns prós e contras da Bunited:

Bunited é confiável? ,

Prós

  • Oferece desconto em vários produtos
  • Paga em dólar
  • Especialistas não classificam a plataforma como pirâmide

 

Contras

  • Exige que as pessoas façam divulgação
  • Não há muita credibilidade no mercado
  • Seus parceiros conveniados reduziram por causa da pandemia

 

O Bunited é confiável?

 

A ideia de receber muitos descontos é positiva e faz com que vários consumidores queiram fazer parte da Bunited.

Entretanto, será que o cadastro rende mesmo cobranças mais baixas em serviços e em produtos?

Será que os dados de quem usa a plataforma são expostos? Há qualquer tipo de assessoria no caso os clientes precisarem de ajuda?

Saber se o Bunited é mesmo confiável é o primeiro passo para se conseguir descontos. Aqui estão coisas a ser consideradas:

 

  • É preciso trazer mais usuários para o site

As pessoas cadastradas só ganham bônus quando eles trazem mais indivíduos para se cadastrar. Assim, quem não divulga o Bunited o suficiente ou tem amigos que não se interessam pela plataforma acaba sendo prejudicado.

 

  • Não há informações sobre criptografia

A criptografia é uma forma muito eficiente de evitar ataques hackers e é por causa disso que os sites costumam apostar nessa “barreira” contra malwares.

Todavia, não fica muito claro se o Bunited tem criptografia, o que seria muito bom para que os consumidores não tivessem divulgado, por exemplo, o tipo de desconto que recebem.

  • Também não se especifica os tipos de descontos

Apesar de a principal finalidade do Bunited ser trazer descontos, não é muito fácil determinar se esses descontos são altos e em que produtos específicos eles são dados.

Assim, o usuário divulga o Bunited meio que “no escuro”, trabalhando com poucas informações.

 

Considerando esses tópicos, a verdade é que esse site de descontos pode não ser exatamente confiável.

 

Como usar o Bunited

 

Para fazer uso do Bunited, é necessário que as pessoas se cadastrem. No entanto, desde que a pandemia de COVID teve início, não tem sido mais possível cadastrar-se como usuária dessa plataforma.

Provavelmente, considerando que muitos parceiros do Bunited tiveram problemas financeiros com os seus próprios negócios, tornou-se muito complicado conseguir oferecer descontos como era feito antes.

De toda forma, para quem tiver esperanças de que esse site de descontos volte à ativa. É só acompanhá-lo clicando AQUI e, quando for possível, realizar um cadastro.

Vale a pena dizer que os usuários também precisam estar atentos às orientações referentes à forma de divulgar o site e, com isso, conseguir mais descontos.

A verdade é que, normalmente, o Bunited fornece links para que os seus usuários os compartilhem, contando o quanto têm economizado e fazendo com que os demais também queiram se cadastrar.

 

Bunited Reclame Aqui

 

Ainda que muitas pessoas vejam a chance de ter descontos em serviços e produtos como algo fantástico, o fato é que nem sempre a Bunited deixa os seus usuários felizes.

No Reclame Aqui, por exemplo, nem mesmo dá para determinar se esse site de descontos é confiável porque não há muitos registros de clientes e muito menos respostas da sua equipe.

Em todos os filtros que o site oferece para pesquisa, os usuários sempre veem a mensagem SEM ÍNDICE quando procuram pelo Bunited. A razão?  São pouquíssimas as pessoas que fizeram alguma reclamação, apesar de o site conceder resposta a várias delas.

De 2019 a 2022, a verdade é que esse site soma 53 queixas, destacando que pouco mais de 40 foram respondidas com orientações para os usuários.

Quase a totalidade das reclamações dizem respeito à propaganda enganosa, o que quer dizer que os usuários do Bunited apenas fazem a divulgação, mas não ocorre o depósito de nada na sua conta.

Acessando AQUI, as pessoas conseguem ver todas as queixas sobre a Bunited. Além disso, internautas que tenham Facebook também podem discutir nos grupos qual é a credibilidade desse serviço financeiro.

 

Bunited tem aplicativo?

 

Considerando que quanto mais fácil for para as pessoas conseguirem descontos em serviços e produtos, melhor, é lógico que o aplicativo adiantaria bastante tudo isso.

Para que ficar aguardando entrar no site da plataforma quando se pode resgatar bônus usando o aplicativo?

É normal que os internautas já comecem a comprar assim que verificam o saldo das suas atividades de marketing.

Todavia, não dá para usar aplicativo para nada disso porque o Bunited não tem app. Aliás, ele já não tinha antes, quando as pessoas podiam se cadastrar e ter muito mais opções de descontos.

Agora, que a plataforma está com o seu funcionamento prejudicado em decorrência da COVID, faz ainda menos sentido ter aplicativo.

Essa consciência é importante porque os usuários que se interessam pelo Bunited podem ser enganados com APK que são perigosos e que podem prejudicar de maneira séria o funcionamento dos seus dispositivos móveis.

O pior de tudo é que o uso de APK é ainda mais perigoso porque pode fazer com que criminosos consigam ver informações pessoais.

No momento em que o Bunited voltar a funcionar, a plataforma informará aos seus usuários se um aplicativo oficial surgir. Caso contrário, é extremamente contraindicado que qualquer um tente instalar APK com a finalidade de conseguir descontos porque isso não trará resultados.

 

O Bunited é golpe?

 

A grande questão de quem conhece o Bunited apenas por nome é “esse site é um golpe?”. Os seus descontos são reais? As pessoas ficam realmente fazendo divulgação do aplicativo e recebem desconto ou é um esforço em vão?

Será que as informações de quem usa o Bunited são protegidas?

Quando se consegue que mais gente se cadastre, o bônus em dólar é mesmo pago?

Essas são dúvidas bastante compreensíveis e é claro que as pessoas que têm um trabalho enorme para divulgar uma plataforma querem ser recompensadas por isso, especialmente se for em dinheiro ou em descontos.

Dessa forma, cabe a pergunta: é golpe? É pirâmide?

Primeiramente, dá para descartar a possibilidade de ser um esquema de pirâmide, levando em conta que isso faria com que as pessoas fossem “crescendo” no esquema e isso não acontece.

Além disso, o Bunited não é um golpe porque quem faz a correta divulgação da plataforma realmente consegue descontos de vários tipos.

Inclusive, apesar da necessidade de realizar a divulgação, os descontos são dados mesmo quando as pessoas não conseguem que outras se cadastrem. Nesses casos, essas pessoas perdem o bônus em dólar, mas os descontos continuam valendo.

Outra coisa interessante de se dizer é que, durante a pandemia, quando a plataforma começou a ter dificuldades para arcar com os descontos, ela fez um comunicado em seu site, o que significa que ela é transparente com os seus usuários.

Com tudo isso em vista, não há motivos para classificar a Bunited como um golpe. Pelo contrário: esse é um site de descontos que favorece de maneira real quem faz um cadastro.

 

Conclusão

 

Quem não quer receber descontos por algum produto ou serviço? Quem já não ficou acessando páginas de influencer para se aproveitar dos cupons de descontos decorrentes das parcerias?

Antigamente, quem nunca ficou recortando cupons de desconto de jornais ou de revistas?

Procurar uma forma de pagar menos não é nada ruim e não é motivo de vergonha. Tanto que um grupo de empresários decidiu facilitar as coisas para quem é amante de descontos: criou uma comunidade específica para isso, onde os seus usuários pagam menos simplesmente por se associarem.

Não há mensalidades, não é preciso comprar nada: é só realizar um cadastro para que as empresas parceiras do Bunited tomem conhecimento desse consumidor e cobrem um valor menor.

Parece incrível pagar menos em serviços e produtos apenas por fazer um cadastro não é mesmo? Mas é isso mesmo que a plataforma Bunited promete.

Inclusive, a única coisa que ela solicita aos seus usuários é que eles façam a divulgação dessa plataforma para os seus conhecidos. Para incentivá-los ainda mais, há a promessa de que serão pagos 10 dólares para cada nova pessoa cadastrada a partir da divulgação do usuário.

Devido a isso, alguns já chegaram a pensar que a plataforma Bunited fosse um esquema de pirâmide, mas isso já foi desmentido: só seria isso se os descontos fossem negados a quem não conseguisse novos usuários e isso não acontece.

Por fim, o que se pode concluir do Bunited?

Para falar a verdade, essa é uma plataforma que surgiu por causa da ideia empreendedora de alguns, que perceberam que havia muitas pessoas procurando por descontos e com dificuldade de acha-los.

É uma plataforma que vale a pena, já que os seus descontos são realmente verídicos, mas deve-se aguardar se ela voltará a funcionar. Afinal, a pandemia de COVID fez com que o Bunited precisasse fazer uma pausa.

 

Perguntas frequentes

 

Para quais serviços e produtos o Bunited oferece desconto?

De acordo com quem já é usuário dessa rede de descontos, a diminuição nas cobranças aparece em serviços e produtos dos ramos de entretenimento, utilitários, itens domésticos, seguro, saúde, finanças, comunicações, produtos pessoais, viagens, automotivo, alimentos, eletrônicos e muito mais.  Considerando isso, os descontos com os quais a Bunited trabalha abarcam quase tudo o que os usuários compram no dia a dia.

 

Qualquer um pode ser usuário do Bunited?

No geral, qualquer consumidor que queira ter a vantagem de pagar menos em serviços e produtos pode se tornar um associado da Bunited. Depois de se cadastrar, será preciso somente fazer a divulgação da plataforma para que os bônus em dólares passem a ser contabilizados.

É importante lembrar que o pagamento dos bônus sempre está associado à cotação do dólar. Atualmente, quem consegue que alguém se cadastre no Bunited recebe mais de R$ 50.

 

Como se retira o dinheiro dos bônus do Bunited?

A plataforma de descontos dá ao usuário a possibilidade de escolher como ele quer receber o valor decorrente dos cadastros. Normalmente, é só indicar qual é a conta bancária.

Comments (0 comment(s))