Uncategorized
by Gabriele on March 23, 2022

Angeloni é confiável?

A realização de compras é algo que faz parte do dia a dia de todo mundo e o Angeloni Supermercados também está presente no cotidiano de vários consumidores.

Quem consegue ficar mas de um mês sem fazer compras no supermercado, não é mesmo? Sempre é necessário comprar produtos de limpeza, alimentos, itens de higiene pessoal, produtos para os animais, etc.

Há quem até prefira fazer compras semanalmente e não se pode esquecer de que é comum alguém precisar comprar algo fora das despesas programadas.

O fato é que fazer supermercado é parte do cotidiano de todo mundo e, por causa da pandemia, um hábito um pouco diferente passou também a ser comum: as despesas de supermercado pela Internet.

Muita gente estava acostumada a comprar roupas, itens de decoração, livros e outros produtos desse tipo pela Internet, mas não sabia que dava para fazer despesas inteiras de supermercado usando esse recurso.

De fato, essa é uma coisa nova que teve a intenção de proteger a saúde dos consumidores e de dinamizar o processo.

O Angeloni, claro, é uma das empresas que não perderam tempo com relação a oferecer compras online e, neste artigo, você vai se familiarizar com o seu funcionamento.

 

O que é o Angeloni?

Angeloni é confiável?

O Angeloni é uma rede de supermercados que faz parte de um grupo corporativo com o mesmo nome. Atuando em Curitiba e em Santa Catarina, ele já é famoso por levar aos consumidores produtos comuns do dia a dia, que são necessários para abastecer a casa das pessoas.

Além disso, ela tem a sua marca própria de produtos com a finalidade de reduzir os custos de produção e de fazer com que os consumidores tenham opções a mais, que sejam diferentes das marcas tradicionais que estão em suas prateleiras.

Algo que chama a atenção no Angeloni é que ele vai além do supermercado: na realidade, a empresa também possui uma seção exclusiva de eletro&bazar, sem contar a sua farmácia, com preços competitivos e com todos os tipos de produtos dos quais as pessoas possam precisar para a sua saúde.

Destaca-se ainda que a empresa tem um clube de vantagens com o objetivo de fazer com que os consumidores a escolham cada vez mais quando precisam adquirir diversas coisas. Afinal, se esses consumidores têm vantagens ao fazer compras nas suas unidades, eles não vão deixar de comparecer.

Veja alguns prós e contras do Angeloni:

 

  • Lojas especializadas em vários segmentos
  • Faz venda online, mesmo de grandes despesas
  • Tem a sua marca própria
  • Muito famosa na região Sul
  • Conta com aplicativo para facilitar as compras
  • Seu site é verificado

 

Contras

  • No setor de supermercados, a entrega não é no país todo

 

O Angeloni é confiável?

 

Mesmo sendo um supermercado de muita relevância e que conta com milhares de consumidores todos os meses, é claro que todo mundo quer saber mais sobre o Angeloni, especialmente se ele é confiável.

Essa é uma preocupação especial de quem está começando agora a fazer compras de mercado pela Internet: será que todas as marcas escolhidas serão mesmo as compradas?

Será que a validade dos produtos estará próxima demais?

Será que os preços serão mesmo respeitados?

Todas essas coisas tiram um pouco o sossego de quem não está acostumado a fazer compras online e aqui estão algumas coisas que demonstram se o Angeloni é confiável:

 

  • Tem profissionais que separam as compras online

Esse supermercado tem profissionais que recebem a lista de compras do consumidor, inclusive com todas as quantidades e marcas de preferência, e procuram por esses produtos nas prateleiras. Eles são embalados e mandados para o delivery.

A existência de profissionais apenas para esse tipo de serviço faz com que tudo seja mais ágil e exista a certeza de que a lista de contas será mesmo respeitada.

 

  • Verificação de segurança

Para quem tem medo de que o seu endereço de entrega ou as informações de pagamento sejam acessadas por terceiros, a verdade é que o site do supermercado Angeloni tem selo de segurança!

 

  • É possível usar vale compras

Para quem quer economizar um pouco, os vale-compras são excelentes recursos e, no site do supermercado, encontram-se vales de diferentes quantias.

 

Por meio dessas observações, é possível dizer que o Angeloni tem todos os requisitos necessários para ser considerado confiável.

 

Como usar o Angeloni

 

Para usar esse supermercado, assim como o seu setor de eletro&bazar ou as suas farmácias, é preciso criar um cadastro no sistema.

Veja como se pode fazer isso:

 

  • Acesse o site do Angeloni clicando AQUI
  • Na barra superior, clique em “Login”
  • Vá até a área “Não tenho cadastro” e coloque o seu número de documento
  • Dê as informações que o sistema do supermercado pedir

 

Destaca-se que qualquer dificuldade posterior para fazer as compras online nesse supermercado pode ser sanada por meio da sua equipe de atendimento.

Além disso, quem tiver preferência por fazer as suas compras usando as lojas físicas do Angeloni só precisam se dirigir a elas, sem a necessidade de providenciar qualquer cadastro previamente.

Vale salientar que quem é participante do clube de vantagens tem um acesso diferenciado, que pode ser feito também com o número do seu cartão da loja.

Inclusive, um cadastro único é o bastante para que os consumidores também possam fazer compras na sua área especial de eletro&bazar e na sua área de farmácias.

Para finalizar, é importante dizer que o Angeloni tem até mesmo Telemedicina e que quem faz o seu cadastro pode aproveitar cada uma dessas coisas.

 

Angeloni Reclame Aqui

 

Os especialistas de segurança do consumidor sempre recomendam que eles procurem pelo Reclame Aqui antes de confirmar qualquer compra e isso se aplica também ao Angeloni.

Isso porque esse site assume o papel de fazer avaliações relacionadas ao serviço que as empresas prestam, bem como os seus produtos.

No caso desse supermercado, a sua nota geral ultrapassa os 7 e isso faz com que a sua reputação seja considerada boa. Mais de 79% dos consumidores que tiveram qualquer tipo de inconveniente em suas compras ficaram satisfeitos com a solução dada pela empresa e, sendo assim, continuam sendo clientes.

Além disso, são mais de 2.640 queixas cadastradas, com praticamente 100% de respostas por parte da empresa. Com isso, os consumidores do Angeloni têm a certeza de que recebem toda a assistência caso não fiquem felizes com o serviço.

Para quem cadastra uma queixa com relação a esse supermercado, pode ser preciso aguardar até 2 dias e meio para ter uma resposta. Quem tem um pouco mais de pressa pode achar que isso é muito tempo, mas há lojas que levam nada menos que uma semana para dar uma resposta.

A totalidade das queixas feitas no Reclame Aqui a respeito do Angeloni pode ser lida AQUI, sem contar que não é difícil encontrar pessoas que costumem fazer compras virtuais nessa empresa e que podem dar a sai própria impressão.

 

Angeloni tem aplicativo?

 

Quem não gosta de poder usar aplicativo para fazer as suas compras e, com isso, ganhar tempo e ter mais conforto?

Essa é uma cultura que se espalhou pelo mundo, inclusive no Brasil, e o Angeloni não fica para trás.

Assim, os seus clientes que tenham aparelhos IOS ou Android podem baixar o aplicativo da empresa e fazer compras do mês, de eletro&bazar e, claro, comprar também sues produtos de farmácia.

O aplicativo pode ser localizado diretamente no site da empresa ou para quem quiser, é só procurar na Google Play Store ou na Apple Store.

Cabe salientar que o acervo do aplicativo do Angeloni tem os mesmos produtos que o seu site e que as suas lojas online, além de ser possível adquirir tudo da sua marca própria.

Outra ressalva importante é que os clientes desse supermercado precisam ficar atentos ao oferecimento de APK, ou seja, de instaladores independentes, que são muito achados nos sites.

Infelizmente, esses ASPK são muito comuns, mas muito perigosos para os aparelhos. Sendo assim, quem quiser fazer uma compra no Angeloni não pode deixar de baixar o app de forma oficial, procurando pelas lojas de aplicativo ou pelo site oficial do supermercado.

Cabe ainda dizer que o mesmo login utilizado nas compras via sdite também pode ser usado para logar-se no aplicativo Angeloni.

Não dá para negar que a compra usando o app desse supermercado do Sul faz com que o dia a dia dos consumidores renda mais, com que se possa aproveitar mais promoções e, claro, é possível usar o cartão.

 

O Angeloni é golpe?

 

Ainda há quem se sinta inseguro para fazer compras de supermercado usando sites ou aplicativos. Essas pessoas acham que as compras só serão bem-feitas se houver o toque nos produtos, se elas andarem pelos corredores do supermercado, etc.

Aos poucos, essa cultura vai sendo mudada, mas nem todos confiam em fazer compras para a sua casa à distância.

Se você tem medo de que o Angeloni, por exemplo, seja um golpe, veja agora o que pode fazer com que você aumente a sua segurança:

 

  • Enorme satisfação dos consumidores

Normalmente, quando uma empresa usa os seus serviços online para dar golpes, é muito difícil que não haja relatos a esse respeito. Além disso, a sua aprovação por parte dos consumidores é sempre mais baixa.

No caso do Angeloni, há uma porcentagem enorme de aprovação, demonstrando que as pessoas gostam dos seus serviços e dos produtos.

 

  • Certificações de segurança

Muitas empresas certificadoras de segurança já analisaram o site do Angeloni, confirmando que ele é protegido e que as informações dos consumidores, como endereço de entrega das compras, não são liberadas a todo mundo.

 

  • Atendimento pelo telefone

Nem todo mundo quer ser atendido usando chat: muitos não abrem mão der solucionar os seus problemas usando o telefone e o Angeloni tem um número para o qual os seus clientes insatisfeitos com algo podem ligar.

 

Tudo isso, sem dúvida, faz com que os consumidores se sintam mais amparados e confiem que comprar no Angeloni não significa se colocar na mira de um golpe.

 

Conclusão

 

Todo mundo procura por um bom site onde possa fazer as suas compras sem dificuldade, com um preço atrativo e onde a entrega seja exatamente de acordo com o que foi colocado na lista, não é mesmo?

Ainda mais em um período de pandemia, no qual ainda há muitos consumidores que tentam se preservar ao máximo.

Nesse contexto todo, o Angeloni foi aumentando a sua presença na vida dos clientes, especialmente no Sul. Seus stores de supermercados, eletro&bazar e farmácias facilitam a vida das pessoas que preferem fazer as suas compras usando a telinha.

Para os mais tradicionais, que querem escolher por conta própria os seus produtos, essa rede tem lojas físicas, além de cartão de crédito.

O site e o aplicativo do Angeloni são absolutamente confiáveis por causa dos selos verificadores de segurança, sem contar que os seus clientes, em sua enorme maioria, ficam bem felizes com o atendimento que recebem pessoalmente e online.

A conclusão é que esse supermercado sulista é uma empresa séria e que aqueles que moram pelas redondezas devem conhecer o seu serviço.

 

Perguntas frequentes

 

Quais são as formas de pagamento aceitas pelo Angeloni?

Independentemente de ser supermercado, setor de eletro&bazar ou farmácia, essa empresa aceita praticamente qualquer cartão de crédito, lembrando que ela tem um cartão próprio em parceria com o Bradesco. Também é possível fazer o pagamento em boleto e tudo com a segurança dos dados financeiros.

 

Quais são os produtos com os quais o Angeloni trabalha?

Algumas das categorias de produtos são eletrodomésticos, smartphones, esportes, cama e mesa, decoração, eletrônicos, eletroportáteis, lazer, utilidades, móveis, produtos para a casa, alimentos, conteúdo especial, cuidado pessoal e muito mais.

 

A empresa está nas redes sociais?

Sim! Isso facilita o acompanhamento de todas as suas promoções e dos seus produtos. Assim, quem quiser pode procurar pela Angeloni no Facebook, no Instagram, no Pinterest e no Youtube.

Vale dizer que, no Pinterest, os clientes conseguem ver imagens muito boas de todos os seus produtos, em especial dos seus itens de decoração e dos seus eletrônicos. No Youtube, a empresa fornece dicas para o cotidiano.

Comments (0 comment(s))