Uncategorized
by Gabriele on January 24, 2022

123milhas é confiável?

Pensando em viajar com a família? Rever aqueles amigos queridos, que desde o início da pandemia você não vê? Precisando viajar a trabalho para fechar aquele projeto imperdível? Ou, apenas querendo viver novas experiências em um desconhecido país novo?

Se a resposta for sim para algumas dessas perguntas você esta no lugar certo, com certeza você já deve ter ouvido alguém falar das passagens da 123milhas ou até mesmo durante suas pesquisas já se deparou com alguns de seus milhares de anúncios espalhados por toda plataforma digital ou em alguma propaganda de TV.

Para você que já conhece ou até mesmo está tendo o primeiro contato com a 123milhas, mas ainda não tem tanta confiança assim se é confiável ou não para fazer a compra da sua tão desejada passagem aérea para a viagem dos seus sonhos, aqui vamos te trazer todas as informações necessárias e verídicas para não lhe restar dúvidas ou qualquer tipo de insegurança.

A 123milhas é mais uma dentre as milhares de plataformas online. Há mais de 5 anos no mercado, com vendas de vôos para todo e qualquer tipo de destino que você pensar e desejar, com uma grande variedade de cidades, estados e até mesmo países.

Indo desde vôos nacionais até os tão desejados vôos internacionais, e o melhor de tudo com um precinho supereconômico que cabe no bolso de qualquer brasileiro, a plataforma oferece também a opção de parcelamentos que chegam até 12x e, tudo isso, sem qualquer porcentagem de juros.

Ficou ainda mais interessado? Embarque conosco, que vamos explicar tudinho para você fazer as malas ainda hoje!

É seguro comprar com 123 Milhas?

Agora que você conheceu um pouquinho mais da 123milhas, vamos conversar sobre uma dúvida que muitos usuários possuem, que é se realmente é seguro comprar nesse site, se não é pegadinha ou muito bom para ser verdade.

A 123milhas possui em seus sites uma ferramenta de proteção, o protocolo HTTPS, que logo que você entra no site já consegue ser facilmente visualizado em forma de cadeado, isso significa que sua conexão é totalmente segura.

Clicando nesse cadeado, você também poderá ter acesso a diversas informações sobre o site, incluindo a descrição de que suas informações, tais como senhas e números de cartão de crédito, permaneceram privadas dentro do site, sendo assim evitando qualquer risco de serem vazados para terceiros, assegurando todos os dados enviados por você.

Além dessa ferramenta, a 123milhas também possui no final do site 2 certificados de segurança, certificados esses que são Site Blindado 100% seguro da SSL CERTIFICADO e outro da CADASTUR – MINISTÉRIO DO TURISMO.

Além do site da 123milhas, eles possuem outra plataforma digital, um aplicativo mobile que pode ser facilmente encontrado na APP STORE ou PLAY STORE.

123 Milhas – Reclame Aqui

Se ainda não está tão convencido de que a 123milhas é totalmente confiável, vamos te mostrar mais algumas informações de extrema importância para você sanar todas as suas dúvidas em relação a esse site e formar sua própria opinião.

Sempre que não conhecemos direito uma empresa na qual queremos efetuar algum tipo de compra, um dos lugares a se pesquisar é o reclame aqui, fica uma dica pra você que está iniciando agora nesse novo mundo de compras online. Lá você encontra diversos consumidores satisfeitos ou insatisfeitos dando a sua opinião mais sincera possível de tudo quanto é tipo de empresa e nos seus mais variados nichos.

Se correspondem as expectativas, se possui uma boa qualidade, se deu tudo certo com a compra ou até mesmo fazer elogios sobre o bom atendimento que antecede a realização da compra e também o pós compra. Fazendo com que possíveis futuros consumidores descubram se o site cumpre o que promete ou se não passa de uma enganação.

Não seria diferente com a 123milhas, assim como todas as empresas, ela também possui seu perfil ativo na plataforma do Reclame Aqui, com ponto de reputação de 8 de 10.

A maioria de seus consumidores que efetuaram uma reclamação, relataram do não recebimento ou atrasos de seus pagamentos depois de terem feito o devido cancelamento no site, desses que reclamaram, mais de 70% votaram que voltariam a fazer negocio com a empresa. De todas as reclamações feitas no site em torno de 95% foram atendidas.

Verifique aqui um ranking das principais informações:

  • Ótima Reputação de 8/10.
  • Das reclamações médias, em 6 meses, mais de 94% obtiveram respostas.
  • Consumidores satisfeitos e com possibilidade de fazerem negócios futuros em 70%.
  • Mais de 90% de casos solucionados.
  • Menos de 16% de reclamações não respondidas.
  • Média de 10% de casos não solucionados até o momento.

Por que 123 Milhas é tão barato?

Você pode estar se perguntando por que a 123milhas é tão barato comparado as suas concorrentes? Para essa pergunta a resposta é que a 123milhas é especialista, como o próprio nome já diz, em compras de milhas de terceiros. Fazendo isso ela consegue revender essas milhas, as transformando em passagens aéreas bem mais econômicas para seus consumidores.

Sendo assim, consegue sair a frente de seus concorrentes, que apresentam preços de passagens exorbitantes, se tornando a plataforma mais procurada entre os brasileiros, deixando mais comum e cotidiano os vôos para pessoas de todas as classes sociais.

Existem vários bancos de milhas aéreas no mercado, qualquer pessoa pode vender suas milhas que foram se acumulando em seu programa de fidelidade, conforme seu uso do cartão de credito, caso não tenha interesse de usar. Ou é possível até mesmo comprar mais milhas, que é o caso da 123milhas, que compra. Existem também diversos bancos que oferecem esse programa para seus clientes, como o Latam Pass, do banco Itaú, entre outros.

Esse tipo de negócio é muito comum e totalmente legal, a 123milhas usa o HotMilhas para fazer essa compra, fazendo assim ela se torna muito vantajosa para seus clientes, com promoções incríveis e descontos imperdíveis.

Outra dica legal, caso você tenha se interessado em vender ou comprar suas milhas aéreas é procurar sites de confiança, entre eles estão a MaxMilhas, HotMilhas, BankMilhas, CashMilhas, Credimilhas e Flexmilhas.

 

123 Milhas – Pacotes

Engana-se quem acha que a 123milhas só possui passagens aéreas na sua plataforma, muito pelo contrário, ela também conta com vários pacotes de viagem, que incluem vôos de ida e volta, hospedagens em hotéis que incluem um delicioso café da manha para ninguém botar defeito.

Tem pacotes para destinos muito cobiçados do Nordeste, como, por exemplo, Fortaleza, Maceió, Salvador, Porto Seguro e muitos outros locais nordestinos para você que ama uma comida boa e uma vista de tirar o fôlego, com deliciosas praias e muitos passeios culturais.

E não para por aí, também tem pacotes para o sul do Brasil, entre eles temos Curitiba, para quem tem o desejo de conhecer a famosa Torre Panorâmica e o Museu Oscar Niemeyer ou até mesmo para quem já conheceu e deseja rever esse ponto turístico.

Para aqueles que adoram uma badalação, não devem deixar de conferir os pacotes que a 123milhas tem para Florianópolis com suas praias de referência, como Jurerê Internacional e a Praia da Joaquina e muito mais.

Tem esses e muito mais estados brasileiros, mas tem também pacotes internacionais, como para Miami, de 6 a 10 dias.

Se já estava bom, agora vai ficar melhor, esses e mais pacotes encontra-se com desconto no site, com até 47% off e podendo ser parcelado em até 12x sem juros ou como quiser.

Como a 123 Milhas funciona?

Como já vimos anteriormente nesse conteúdo, a 123milhas compra milhas aéreas terceirizadas em sites de bancos de milhas e os transforma em passagens aéreas com muito mais desconto e economia do que a sua concorrência, saindo na frente e gerando vantagens para seus consumidores.

Já o consumidor final, que são os seus clientes ou futuros clientes, entra no site ou no aplicativo da 123milhas, pesquisando por passagens aéreas ou até mesmo pacotes de viagens. Seleciona seu destino e a data inicial e/ou final e procura a que mais se adéqua a suas necessidades, selecionando a mais adequada em relação a horários e valores que deseja. Depois, basta clicar em comprar e automaticamente será redirecionado para a página de cadastro e irá preencher as suas informações.

Tais como:

  • Formas de pagamento.
  • Dados do pagador.
  • Dados do passageiro.

Depois dessas informações é só selecionar em gerar pedido e pronto, aguardar a confirmação da compra e se preparar para a viagem.

Conclusão – 123milhas é confiável mesmo?

Como vimos ao longo desse conteúdo, a 123milhas é uma plataforma digital muito famosa de passagens aéreas, com vôos nacionais e internacionais, e você não precisa de milhas para aproveitar tudo isso, como muitas pessoas pensam. O próprio site já faz as compras de milhas em bancos de compra e venda e transforma em descontos nos seus vôos ofertados, tornando suas passagens muito mais baratas do que a concorrência.

Alem do seu site ser totalmente seguro, com seus 2 certificados de segurança facilmente localizados no final da página e protegendo dados de seus clientes desde informações de cadastro até numero de cartão de credito, conta com uma ótima reputação no seu perfil do Reclame Aqui, com pontuação de 8/10 e mais da metade das reclamações respondidas e solucionadas.

A 123milhas além de ofertar passagens aéreas, também tem muitas outras opções no site, como pacotes de viagem que incluem vôos de ida e volta, hospedagens em hotéis e alguns deles com café da manhã incluso, tudo isso com descontos exclusivos que você só irá encontrar na 123milhas.

Muitas pessoas não sabem, mas a 123milhas conta também com a opção de locação de carros, em parceria com a Localiza, que é uma empresa que atua no Brasil e em vários outros países e que é especializada em aluguel de carros. Você pode retirar em uma cidade e devolver em outra, facilitando o uso, conta com uma lista com diversas marcas e modelos.

Para uma viagem tranquila e segura para você e para quem você ama, a 123milhas tem a opção de Seguro Viagem e Assistência em Viagem em parceria com a Assist Card que é líder mundial no mercado, com as melhores coberturas e preços excelentes que só a 123milhas oferece.

De maneira geral, conforme os dados e informações apresentadas durante todo o conteúdo, podemos dizer que a 123milhas é confiável sim. Sobretudo, porque trata-se de uma empresa bem estabelecida e experiente em seu ramo de atuação. Além de contar com uma imensa cartela de clientes satisfeitos.

123 Milhas – Perguntas frequentes

Caso ainda reste alguma dúvida, confira as respostas na nossa lista de perguntas frequentes:

  1. Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento da 123milhas são:

  • Cartão de crédito: Todas as principais bandeiras operantes no país são aceitas na plataforma. Dentre elas, estão American Express, Aura, Hiper, Elo, Hipercard, MasterCard, Visa, JCB, Diners Club Internacinal e Discover Network. Para essa forma de pagamento, também está disponível o parcelamento em até 12X sem acréscimo de juros.

 

  • Cartão de débito: Também é aceito o seu cartão de débito, independente da bandeira.

 

  • Boleto bancário: O boleto bancário também é aceito. No entanto, se a sua escolha for essa, não é possível fazer parcelamento.

 

  • Pix e Transferência bancária: Acompanhando as atualizações do mercado, a 123 milhas também oferece para você a opção de pagar através do pix. Além, é claro, da transferência bancária.
  1. Qual é o prazo para fazer o reembolso?

Caso tenha feito uma compra no site ou no aplicativo mobile da 123milhas e por algum motivo, imprevisto ou tenha feito sem querer, e você tenha que fazer o cancelamento da sua compra, saiba que o prazo para que o seu reembolso seja aceito é de até 60 dias corridos, passando desse prazo, dificilmente você obterá êxito no seu pedido.

Já para o cancelamento sem custo algum, você terá que fazer o pedido dentre 24h depois da emissão da passagem aérea e com o embarque programado para mais de 7 dias corridos.

  1. Posso fazer remarcações da minha passagem aérea?

Caso tenha mudado a data de sua viagem por motivos pessoais, por doença ou simplesmente mudança de ideia, a 123milhas não realiza, de forma alguma, remarcações de datas, horários e destinos em suas passagens aéreas.

Comments (0 comment(s))